Início » Esportes » Futebol Internacional » Seleção na Copa América, Brasileirão e Euro agitam quinta-feira

Seleção na Copa América, Brasileirão e Euro agitam quinta-feira  

em destaque Neymar craque do brasil de tite na copa américa
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Esta será uma quinta-feira (17) de muito futebol, com Seleção na Copa América, sequência da 4ª rodada do Brasileirão e mais jogaços na Euro.

Logo agora às 10h, Ucrânia e Macedônia do Norte abrem a segunda rodada do grupo C do torneio de seleções europeu.

Em seguida, às 13h, será a vez de Dinamarca x Bélgica, fechando a segunda rodada da chave B, que teve vitória russa ontem, por 2 a 1, sobre a Finlândia.

Finalmente, às 16h, jogam Holanda e Áustria, encerrando a segunda rodada do grupo C.

Galo, Palmeiras e Bragantino vencem na quarta. Brasileirão tem mais cinco jogos hoje

A noite de quarta-feira do Brasileirão foi positiva para Atlético-MG, Palmeiras e Red Bull Bragantino, e amarga para Internacional, São Paulo e Corinthians.

O Galo mineiro se deu bem ao bater o Internacional, por 1 a 0, em pleno Beira-Rio. Gol de Nathan no comecinho de partida.

No mesmo horário, o São Paulo amargou um frustrante empate em casa, por 1 a 1, com a Chapecoense. Expulsão exagerada de Rodrigo Nestor com interferência do VAR prejudicou o time tricolor, que marcou com Eder, mas sofreu a igualdade com tento de Kaio para a Chape.

No fim da noite, enquanto o Corinthians sofreu derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, com ampla superioridade técnica do time do interior – Roni abriu o placar e o Bragabull virou com Aderlan e Eric Ramires -, o Palmeiras se garantiu, em Caxias, ao fazer 3 a 0 no Juventude.

Teve até gol de Deyverson, de volta ao Verdão. Os outros foram de William Matheus (contra) e de Breno Lopes, que fechou a conta no Alfredo Jaconi.

Ainda na noite de quarta-feira, o Flamengo confirmou a classificação às oitavas da Copa do Brasil ao bater o Coritiba por 2 a 0 (Vitinho e Bruno Henrique), no Maracanã. Já tinha vencido por 1 a 0 no Couto Pereira.

Voltando ao Campeonato Brasileiro, a competição segue nesta quinta com mais cinco partidas. São elas:

Jogos das 16h:

Ceará x Bahia – Castelão
América-MG x Cuiabá – Independência

Às 19h:

Fluminense x Santos – Maracanã
Sport x Grêmio – Ilha do Retiro
Atlético-GO x Fortaleza – Antônio Accioly

Seleção de Tite volta a jogar pela Copa América

Hoje também tem Seleção na Copa América. Após fácil vitória por 3 a 0 sobre a fraca Venezuela na estreia, no domingo, o time de Tite volta a campo às 21h desta quinta-feira contra o Peru. Válido pelo grupo B, o jogo acontece no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Antes, às 18h, tem Colômbia x Venezuela, pela mesma chave, Essa partida será disputada no Olímpico de Goiânia. Colombianos também tem 3 pontos.

Leia também:

Fair play: jogador do Magnus faz gol de mão e avisa o árbitro

Roland Garros: campeão Djokovic avança entre maiores do tênis

Quem é o argentino Vojvoda, técnico-sensação do Fortaleza

Deixe um comentário