Início » Esportes » Futebol Nacional » São Paulo perde para o Mirassol e cai nas quartas do Paulista

São Paulo perde para o Mirassol e cai nas quartas do Paulista  

Em jogo mais complicado do que se esperava, o São Paulo saiu perdendo por 2 a 0, chegou a buscar o empate, mas no fim amargou uma derrota por 3 a 2 para o Mirassol e está eliminado do Campeonato Paulista. 

Com um péssimo começo, o time de Fernando Diniz levou o primeiro com 19 minutos de partida. Zé Roberto, de cabeça. E o próprio Zé Roberto ampliou, aos 31, em rápido contra-ataque. 

Teve zebra no Morumbi: Mirassol fez 3 a 2 no São Paulo e eliminou o time de Fernando Diniz nas quartas do Paulista (Reprodução: Instagram)

O Tricolor acordou, foi buscar o 2 a 2, com gols de Pablo e Vitor Bueno, antes do fim do primeiro tempo, dando esperança de que colocaria os nervos no lugar e conseguiria a vitória.

No entanto, com repertório pobre de jogadas, com excesso de chuveirinho, o time de Diniz não só não marcou, como levou. 

Aos 34 da etapa final, Daniel Borges cometeu o “crime”, e com direito à erro de Volpi. O goleiro saiu mal em cruzamento, deu um soco na bola, mas ela sobrou no pé do jogo do Mirassol, que fuzilou de primeira. Um golaço.

O gol fez o São Paulo ir com tudo em busca do empate, que levaria a partida para os pênaltis, mas o Mirassol soube suportar a pressão desordenada tricolor e consumou a zebra na noite desta quarta-feira (29) no Morumbi.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário