Início » Esportes » Futebol Internacional » Saiu a tabela da Libertadores com dias e horários dos jogos

Saiu a tabela da Libertadores com dias e horários dos jogos  

Assim como a CBF, a Conmebol já havia divulgado o reformulado calendário, com a Libertadores até 2021. Pois bem, nesta segunda (20), a Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou a tabela com dias e horários dos jogos da sua principal competição.

(Reprodução/Conmebol)

Como já anunciado, a ideia é reiniciar o torneio em 15 de setembro (uma terça-feira), e já nesse dia tem brasileiro em campo: o Athletico Paranaense enfrentará o Jorge Wilstermann às 19h15 (de Brasília), no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia, enquanto o Santos receberá o Olimpia, às 21h30.

A quarta-feira (16/09) terá partidas envolvendo mais três times brasileiros. Às 19h15, o Internacional receberá os colombianos do América der Cali , enquanto às 21h30 tem Universidad Católica x Grêmio e Bolívar x Palmeiras.

No dia seguinte, 17 de setembro, o São Paulo jogará em casa contra o River Plate às 19h e, por fim, o atual campeão, Flamengo, visita o equatoriano Independiente del Valle, às 21h.

Leia, também:

Obsessão pela Libertadores: a história do torneio sul-americano

Pela tabela mais detalhada, divulgada no site da Conmebol (veja aqui e no print abaixo), a fase de grupos acontecerá nas seguintes datas:

3ª rodada: entre os dias 15 e 17 de setembro
4ª rodada: de 22 a 24 de setembro
5ª rodada: de 29 de setembro a 1º de outubro
6ª rodada: de 20 a 22 de outubro

(Reprodução: Globoesporte.com)
(Reprodução: Globoesporte.com)

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário