Início » Esportes » Futebol Nacional » Palmeiras oficializa a saída de Dudu para Al Duhail, do Catar

Palmeiras oficializa a saída de Dudu para Al Duhail, do Catar  

Após a emissora Al Kass Sports Channels, de Doha, ter publicado nesta segunda (20) foto da assinatura de contrato do atacante Dudu com o Al Duhail, do Catar, o Palmeiras resolveu oficializar em suas redes sociais a saída do atacante, negociado com a equipe dos Emirados Árabes.

Foto de Dudu assinando contrato com o Al Duhail, do Catar (Reprodução: Twitter)

“Foram mais de 5 anos com vitórias, gols, conquistas e uma história linda dentro de campo. Obrigado, e até breve, meu camisa 7! Obrigado, Dudu”, postou o clube em seu Instagram, com imagem do jogador e de troféus da Copa do Brasil de 2015 e dos Brasileiros de 2016 e 2018, conquistados durante a sua passagem.

https://www.instagram.com/p/CC3WN4YpazA/

“Não vai ser um ‘adeus’, é um ‘até logo’. Espero, espero não, e eu vou cumprir a minha palavra de encerrar a carreira no Palmeiras”, prometeu o ídolo, em vídeo.

Na manifestação, divulgada pelo Palmeiras no Twitter, Dudu também fala sobre um dos motivos que o levaram a rapidamente acertar a sua saída do clube: a acusação de agressão à ex-esposa.

“Chegou o momento que eu não esperava estar vivendo, mas infelizmente por um projeto e alguns problemas também fora de campo…Mas todos sabem da verdade, tenho certeza que vai aparecer mais ainda a verdade.”

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário