Italiano volta no fim de semana. RAI transmite jogos no Brasil

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

Após mais de três meses de paralisação pela pandemia de covid-19, o Campeonato Italiano de futebol estará de volta neste fim de semana, inicialmente com quatro jogos adiados da 25ª rodada, a sexta do returno da Serie A.

Com com jogos quase todos os dias, Serie A italiana volta neste fim de semana. com jogos quase todos os dias (Reprodução: Instagram)

No sábado (20), tem Torino (15º colocado) x Parma (9º) às 14h30 e Hellas Verona (8º colocado) e Cagliari (12º) às 16h45 (ambos horários de Brasília). No domingo (21), nova rodada dupla na mesma faixa horária: Atalanta (quarto lugar na tabela) x Sassuolo (11º) às 14h30 e Internazionale de Milão (terceira colocada) x Sampdoria (16ª) às 16h45.

O jogo da Inter será o único dos quatro neste fim de semana com transmissão ao vivo para o Brasil, na TV por assinatura, via emissora italiana RAI (canal 203 da Claro, 182 da Sky e 449 da Vivo).

O serviço online de streaming DAZN deixou de transmitir o Campeonato Italiano no Brasil, noticiou nesta quinta (18) o site Trivela. A plataforma está rediscutindo o contrato com a liga italiana. Caso haja acordo, pode futuramente voltar a exibir a Serie A no País, mas ao menos por enquanto está fora do seu catálogo.

Como consequência, também a RedeTV! fica impedida de mostrar o seu jogo por rodada ao qual tinha direito via parceria com o DAZN.

Rodada cheia começa na segunda-feira

O Campeonato Italiano terá a sua primeira rodada completa (a 27ª) a partir da próxima segunda-feira (22). Serão dois jogos nesse dia às 14h30 (de Brasília): Lecce x Milan e Fiorentina x Brescia. E com transmissão da RAI, , às 16h45 tem a partida da líder Juventus, fora de casa, contra o Bologna (10º colocado).

O complemento dessa rodada da Serie A, a oitava do returno, acontece já na terça (23) e na quarta (24), que terá rodada dupla ao vivo na RAI: às 14h30, Internazionale x Sassuolo, e às 16h45 o canal italiano exibe Atalanta x Lazio (vice-líder).

Confira todos os jogos (sempre no horário de Brasília) da 27ª rodada:

Segunda (22), às 14h30:

Lecce x Milan

Fiorentina x Brescia

Segunda (22), às 16h45:

Bologna x Juventus – transmissão ao vivo da RAI

Terça (23), às 14h30:

Hellas Verona x Napoli

SPAL x Cagliari

Terça (23), às 16h45:

Genoa x Parma

Torino x Udinese

Quarta (24), às 14h30:

Internazionale x Sassuolo – RAI

Quarta (24), às 16h45:

Atalanta x Lazio – RAI

Roma x Sampdoria

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *