Início » Esportes » Futebol Internacional » Italiano volta no fim de semana. RAI transmite jogos no Brasil

Italiano volta no fim de semana. RAI transmite jogos no Brasil  

Após mais de três meses de paralisação pela pandemia de covid-19, o Campeonato Italiano de futebol estará de volta neste fim de semana, inicialmente com quatro jogos adiados da 25ª rodada, a sexta do returno da Serie A.

Com com jogos quase todos os dias, Serie A italiana volta neste fim de semana. com jogos quase todos os dias (Reprodução: Instagram)

No sábado (20), tem Torino (15º colocado) x Parma (9º) às 14h30 e Hellas Verona (8º colocado) e Cagliari (12º) às 16h45 (ambos horários de Brasília). No domingo (21), nova rodada dupla na mesma faixa horária: Atalanta (quarto lugar na tabela) x Sassuolo (11º) às 14h30 e Internazionale de Milão (terceira colocada) x Sampdoria (16ª) às 16h45.

O jogo da Inter será o único dos quatro neste fim de semana com transmissão ao vivo para o Brasil, na TV por assinatura, via emissora italiana RAI (canal 203 da Claro, 182 da Sky e 449 da Vivo).

O serviço online de streaming DAZN deixou de transmitir o Campeonato Italiano no Brasil, noticiou nesta quinta (18) o site Trivela. A plataforma está rediscutindo o contrato com a liga italiana. Caso haja acordo, pode futuramente voltar a exibir a Serie A no País, mas ao menos por enquanto está fora do seu catálogo.

Como consequência, também a RedeTV! fica impedida de mostrar o seu jogo por rodada ao qual tinha direito via parceria com o DAZN.

Rodada cheia começa na segunda-feira

O Campeonato Italiano terá a sua primeira rodada completa (a 27ª) a partir da próxima segunda-feira (22). Serão dois jogos nesse dia às 14h30 (de Brasília): Lecce x Milan e Fiorentina x Brescia. E com transmissão da RAI, , às 16h45 tem a partida da líder Juventus, fora de casa, contra o Bologna (10º colocado).

O complemento dessa rodada da Serie A, a oitava do returno, acontece já na terça (23) e na quarta (24), que terá rodada dupla ao vivo na RAI: às 14h30, Internazionale x Sassuolo, e às 16h45 o canal italiano exibe Atalanta x Lazio (vice-líder).

Confira todos os jogos (sempre no horário de Brasília) da 27ª rodada:

Segunda (22), às 14h30:

Lecce x Milan

Fiorentina x Brescia

Segunda (22), às 16h45:

Bologna x Juventus – transmissão ao vivo da RAI

Terça (23), às 14h30:

Hellas Verona x Napoli

SPAL x Cagliari

Terça (23), às 16h45:

Genoa x Parma

Torino x Udinese

Quarta (24), às 14h30:

Internazionale x Sassuolo – RAI

Quarta (24), às 16h45:

Atalanta x Lazio – RAI

Roma x Sampdoria

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário