Início » Esportes » Futebol Internacional » Juventus abre 2 a 0, mas leva virada espetacular do Milan

Juventus abre 2 a 0, mas leva virada espetacular do Milan  

Em um jogaço no Giuseppe Meazza, em Milão, os donos da casa, Milan, surpreenderam a líder e favorita ao nono título italiano seguido, Juventus, com uma espetacular vitória de virada, por 4 a 2, nesta terça (7), pela 31ª rodada da Serie A.

Ibra e Kessié marcaram na incrível virada do Milan sobre a líder Juventus, por 4 a 2, em Milão (Reprodução: Instagram/Milan)

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. E para construir o resultado o Rossonero teve que sair de uma desvantagem de 2 a 0. Rabiot, logo a 1 minuto da etapa final, e Cristiano Ronaldo, aos sete, marcaram os gols da Vecchia Signora.

Mas eis que tudo mudou em poucos minutos. Ibrahimovic, de pênalti, diminuiu aos 16 minutos, Kessié deixou tudo igual aos 20, e dois minutos depois Rafael Leão marcou o gol da virada. Rebic, já aos 34 ampliou e matou a partida. Final: Milan 4 x 2 Juventus.

https://www.instagram.com/p/CCW2eV-KYW5/

Lazio também perde e Juve mantém folga na liderança

Já é difícil a Juventus perder no Campeonato Italiano. Fato raro, mas nem quando acontece os seus adversários aproveitam. Eis que a vice-líder, Lazio, também perdeu na 31ª rodada.

Jogando fora de casa, a equipe de Roma levou 2 a 1 do Lecce, que briga para não cair. Estava na zona de rebaixamento antes do início da rodada. Agora, está em 17º lugar, com 28 pontos, um ponto a mais do que o Genoa, que abre a zona da degola e joga amanhã, quando receberá o Napoli, às 14h30 (de Brasília).

https://www.instagram.com/p/CCWluBSK2f_/

Com esses resultados de hoje, a Juventus permaneceu com 75 pontos, enquanto a Lazio segue com 68, mantendo, portanto, sete pontos de vantagem.

A terceira colocada, Internazionale, com 64 pontos, visita o Hellas Verona na quinta (9), às 16h45 (de Brasília).

Jogos de destaque (31ª rodada):

Quarta (8):
14h30 – Genoa x Napoli
16h45 – Roma x Parma
16h45 – Atalanta x Sampdoria

Quinta (9):
16h45 – Hellas Verona x Internazionale

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário