Início » Esportes » Futebol Internacional » Porto vence Benfica pela terceira vez e ergue Taça de Portugal

Porto vence Benfica pela terceira vez e ergue Taça de Portugal  

O terceiro confronto da temporada entre Porto e Benfica terminou mais uma vez com vitória do campeão português, que ergueu neste sábado (1º) também a Taça de Portugal, no Municipal de Coimbra.

Mbemba marcou os dois gols da vitória do Porto, por 2 a 1, sobre o rival Benfica, a terceira da temporada, que valeu a conquista da Taça de Portugal (Reprodução: Instagram/Porto FC)

Mbemba foi o nome da decisão de hoje, marcando os dois gols do Porto, ambos de cabeça e na etapa final, aos 2 e aos 12 minutos. Nos minutos finais, Carlos Vinícius descontou, de pênalti, e as Águias foram para a pressão, com direito à bola na trave, mas o Porto resistiu e garantiu o triunfo.

Detathe: quando fez os seus gols, o Porto estava com um jogador a menos. Isso porque o colombiano Luis Díaz recebeu o cartão vermelho, aos 37 do primeiro tempo, por falta dura em Almeida.

https://www.instagram.com/p/CDXGuZQBVk7/

Pela Primeira Liga, o Campeonato Português, no qual sagrou-se campeão, o Porto venceu tanto no Estádio da Luz (2 a 0) quanto no do Dragão (3 a 2), o que só aumenta a dor do torcedor benfiquista, que terá o técnico Jorge Jesus de volta, após vitoriosa passagem pelo Flamengo, para tentar estancar a crise.

Ou seja, Jorge Jesus vai ter muito trabalho em Lisboa.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário