Início » Esportes » Futebol Internacional » Seleção Brasileira » Para Tite, Neymar no auge só esteve abaixo de Messi e CR7

Para Tite, Neymar no auge só esteve abaixo de Messi e CR7  

Em sua versão digital, a revista France Football adiantou trechos de uma entrevista exclusiva realizada com o técnico da Seleção Brasileira Tite para a edição impressa que chega às bancas nesta semana.

Destaque especial para uma série de elogios feitos ao craque do time nacional, Neymar, atleta do francês Paris Saint-Germain, como, por exemplo, quando disse que o atacante brasileiro, quando atuou no seu melhor estado físico e mental, só esteve abaixo de Messi e Cristiano Ronaldo.

Técnico da Seleção Brasileira, durante entrevista à revista France Football (Foto: reprodução)

“A capacidade de improviso dele com rapidez é impressionante. Foi depois de Messi e Cristiano Ronaldo… O melhor dele, não tô dizendo que ele é o melhor. No estágio mais elevado, eu não vi Hazard (ex-Chelsea e atualmente no Real Madrid) jogar nesse nível – o nível que o Neymar jogou -, eu não vi Griezmann (atleta do Barcelona e campeão do mundo com a seleção francesa em 2018), eu não vi Pogba (outro que ajudou a França a ganhar a Copa da Rússia, que atualmente é jogador do Manchester United) chegar nesse nível dele na sua plenitude mental e física.”

Tite apontou a passagem de Neymar pelo Barcelona como o auge do camisa 10 até agora. “O melhor momento do Neymar é posicional, da esquerda para o centro. Isso foi no Barcelona, isso foi o grande momento dele na Seleção Brasileira. Saindo de uma posição do lado e trabalhando nas costas dos meio-campistas com percepções e rapidez de raciocínio e execução.”

“Neymar é essencial, mas não insubstituível”

A revista ainda coloca em sua versão online uma frase importante de Tite na entrevista: “Neymar é essencial, mas não insubstituível”.

No entanto, a publicação não explicou em qual contexto o treinador fez tal afirmação.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário