Início » Esportes » Futebol Internacional » Palmeiras e Santos buscam segunda vitória na Liberta

Palmeiras e Santos buscam segunda vitória na Liberta  

Após estrearem na Libertadores somando três pontos fora de casa, na Argentina, Palmeiras e Santos buscam a segunda vitória na noite desta terça-feira (10), agora atuando como mandantes.

(Fotos: Cesar Greco/Palmeiras e Ivan Storti/Santos / montagem Betmotion)

No caso do Verdão, o desafio é contra o Guaraní, time paraguaio que eliminou o Corinthians na primeira fase do torneio e que, da mesma forma que o alviverde, também estreou com triunfo por 2 a 0, só que atuando em casa, contra o Bolívar. Portanto, o duelo do Allianz Parque vale a liderança do grupo B.

A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do canal por assinatura FOX Sports.

Essa é a provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Ramires e Bruno Henrique; Willian, Dudu e Rony; Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Provável Guaraní: Servio; Dávalos, Romaña, Báez e GuillermoBenítez; Ángel Benítez, Morel, Redes e Edgar Benítez; Rodrigo Fernández e Bobadilla.

Santos faz primeiro jogo em casa

Mais cedo, às 19h15, na Vila Belmiro, o Santos, que igualmente venceu na estreia, 2 a 1 sobre o Defensa Y Justicia na Argentina, de virada, busca a segunda vitória na Libertadores diante do equatoriano Delfín.

No entanto, dessa vez a equipe do litoral paulista tenta apresentar um bom jogo, o que não ocorreu na estreia, apesar do ótimo resultado.

A partida, que não terá presença de torcedores – afinal, o Peixe cumpre ainda punição pela Libertadores de 2018 por confusão envolvendo seus torcedores -, terá transmissão exclusiva do SporTV.

O time santista lidera o grupo G com 3 pontos, seguido por Olimpia (PAR) e Delfín, que empataram na estreia e, portanto, têm 1 ponto cada.

Provável escalação do Santos: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Sánchez e Pituca; Yuri Alberto, Eduardo Sasha e Soteldo. Técnico: Jesualdo Ferreira.

Provável Delfín: Baroja; Joanthan González, Cangá, Ale e Nazareno; Alaníz, Noboa, Calderón e Rojas; Cifuente e Garcés. Técnico: Carlos Ischia.

https://www.instagram.com/p/B9iYndNAE18/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário