Início » Esportes » Futebol Nacional » Neto revela que irmã está com COVID-19: “Ficou na UTI”

Neto revela que irmã está com COVID-19: “Ficou na UTI”  

O ex-jogador e apresentador da Band Neto revelou nesta quinta-feira (14), em entrevista ao amigo e também colega de emissora Datena, comandante do programa policial “Brasil Urgente”, que a sua irmã, Maira. que mora em Mogi Mirim, no interior paulista, contraiu o novo coronavírus, que causa a doença COVID-19, e que ela precisou ser internada na UTI.

Em entrevista ao “Canal do Datena”, no YouTube, ex-jogador e apresentador Neto se emociona ao falar sobre irmã que foi parar na UTI após contrair a COVID-19 (Reprodução: YouTube)

“A minha irmã tá com coronavírus. Eu nunca falei pra ninguém, mas vou falar pra você agora aqui. Ela ficou na UTI dois dias. (Agora) ela tá no quarto, no isolamento e é uma preocupação que a gente só tem… Eu não vejo a minha irmã há muitos anos, porque ela mora em outra cidade”, contou em live do “Canal do Datena” no Youtube.

“Quando a gente tem isso na família, num irmão, num pai, em quem você ama, o seu pensamento sobre isso vai para um outro rumo”, continuou o ídolo do Corinthians, argumentando que a situação é diferente quando um membro da família, alguém mais próximo, é vítima da doença.

“Quando é só com os outros, cê fala assim: ‘Ah, eu vou rezar, vou orar, vou ajudar, vou dar cesta básica, eu vou fazer isso ou aquilo’. Mas quando uma irmã sua, que você ama, pega o coronavírus, fica dois dias na UTI, – tá com pneumonia a minha irmã -, aí você fica com medo, você fala ‘opa, alguma coisa tá acontecendo aí'”, desabafou, emocionado.

Ex-jogador tranquiliza e diz que irmã está sendo bem tratada em hospital

O ex-jogador fez questão de avisar ali que a irmã e outras vítimas da região de Mogi estão sendo bem atendidos pelo hospital local.

“Ela tá sendo muito bem tratada no hospital 22 de Outubro, lá em Mogi Mirim, que tem todas as condições, eu fiquei sabendo, como todos os outros pacientes também estão.”

Preocupado com as consequências da pandemia no país e no mundo, o apresentador da Band ainda fez uma desabafo a Datena. “O meu grande receio em relação ao coronavírus, à COVID-19 – essa é uma opinião minha – é que eu acho que as pessoas vão ficar piores do que já são”, disse, no que Datena completou: “É, tende ao individualismo, né, porque em pandemias aparece o que tem de melhor e o que tem de pior no ser humano. Isso é que é ruim.”

Neto é contra volta do futebol em meio a caos da doença no país

O ex-jogador e apresentador da Band foi perguntado por Datena sobre a sua opinião com respeito à volta do futebol no Brasil.

Inicialmente, Neto disse achar incoerente o povão podendo enfrentar transporte público lotado na ida diária ao trabalho em São Paulo – mencionou uma reportagem que assistiu no “Brasil Urgente” -, enquanto atletas com boa condição financeira e, consequentemente, com mais facilidade para buscar ajuda médica do que a grande maioria da população, não pode jogar.

Em seguida, disse que, apesar disso, é contra um apressado retorno do futebol brasileiro. “Eu sou contra o que você (Datena) mostrou no ‘Brasil Urgente’ e sou contra a volta do futebol enquanto a gente não tiver uma solução pra isso.”

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário