Início » Bingo » Natal sem Fome: jogue Bingo e doe para Ação da Cidadania

Natal sem Fome: jogue Bingo e doe para Ação da Cidadania  

Em prol da campanha Natal sem Fome 2023, da ONG Ação da Cidadania, o Betmotion vai reabrir a sua sala de Bingo “Cofrinho Solidário” para doações. Nela, os jogadores poderão se divertir e, ao mesmo, ajudar esta que é a maior campanha de arrecadação de alimentos da América Latina.

Saiba como doar via Betmotion para a campanha Natal sem Fome

Procure pela sala de Bingo “Cofrinho Solidário”, no Betmotion Bingo. Essa sala de Bingo Solidário estará aberta entre esta sexta-feira (15) e domingo (17), exclusivamente das 19h às 21h59. Por lá, você poderá comprar as suas cartelas, cujo valor arrecado nesses dias e horários promocionais será doado inteiramente pelo Betmotion para a ONG Ação da Cidadania.

bingo solidario betsocial natal sem fome 2023
(Imagem: arte / equipe de Design do Betmotion)

O melhor presente que podemos dar nessa época do ano é a nossa solidariedade. Divirta-se, jogando Bingo em nossa sala de Bingo “Cofrinho Solidário”, e, ao mesmo tempo, faça a diferença para quem mais precisa.

Sobre a ação Natal sem Fome

Já em sua 30ª edição, a campanha Natal sem Fome foi criada em 1993 pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, junto com a ONG Ação da Cidadania. Desde então, essa ação social já arrecadou mais de 55 mil toneladas de alimentos, distribuídas para 26 milhões de pessoas, números que fazem o Natal sem Fome ser a maior campanha solidária de arrecadação de alimentos de toda a América Latina.

Levantamento de 20022 da Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar (Rede PENSSAN) apontou que mais de 125 milhões de brasileiros vivem com algum grau de insegurança alimentar, sendo que 33 milhões passam fome no Brasil.

Betsocial

Betsocial

Essa nova ação social para o Natal sem Fome 2023, via sala de Bingo “Cofrinho Solidário”, assim como outras já realizadas por ocasião do Dia Mundial de Combate ao Câncer, Abril Azul, Outubro Rosa e Novembro Azul, todas elas fazem parte do Betsocial, uma iniciativa do Betmotion cujo intuito é contribuir para tornar o mundo menos desigual, por meio do apoio ao trabalho de ONGs e instituições cujo trabalho consiste em ajudar aqueles que mais necessitam.

Clientes já cadastrados no Betmotion podem fazer doações (qualquer valor!) na hora que solicitar um saque. É muito simples criar conta no site. Basta informar uns poucos dados pessoais, criar login e senha etc. Tudo muito rápido. Confira aqui como validar sua conta no Betmotion.

Sala Cofrinho Solidário em prol do Natal sem Fome

Quando:

De 15 a 17/12, das 19h às 21h59.

Onde:

Exclusivamente na sala de Bingo “Cofrinho Solidário”, no Betmotion Bingo.

Doações:

Todo o valor arrecadado com as vendas de cartelas nessa sala “Cofrinho Solidário”, nesses dias e horários promocionais, será doado pelo Betmotion.

Instituição apoiada:

Nessa nova ação social, a entidade beneficiada será a ONG Ação da Cidadania, criadora e gestora da campanha Natal sem Fome.

* Texto escrito por Rogerio Jovaneli, com informações de Mariana Pacheco 

Siga o Betmotion nas redes sociais

Gostou deste texto? Deixe o seu comentário e aproveite para conhecer as nossas promoções de boas-vindas e escolha aquela que mais tenha a ver com o seu perfil de jogador. Também nos siga nas redes sociais:

Telegram

X (ex-Twitter)

Instagram

Facebook

Deixe um comentário