Início » Bingo » Betmotion apoia Dia da Campanha do Quilo: Cofrinho Solidário

Betmotion apoia Dia da Campanha do Quilo: Cofrinho Solidário  

Por ocasião da causa social de 31 de julho, Dia da Campanha do Quilo – que visa incentivar a arrecadação e doação de alimentos não perecíveis -, o Betmotion volta a abrir a sua sala de Bingo “Cofrinho Solidário”. Nela, os jogadores poderão se divertir e, ao mesmo, ajudar uma instituição beneficente.

arte betmotion dia da campanha do quilo - rodadas solidarias bingo

É que o Betmotion decidiu doar todo o valor que será arrecado com as vendas das cartelas de Bingo dessa sala “Cofrinho Solidário” para a ONG Tenda da Solidariedade, que oferece cursos de educação e cultura e de capacitação profissional para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Como ajudar

Nos dias 30 e 31 de julho, das 20h às 23h, entre no lobby do Betmotion Bingo, escolha a sala “Cofrinho Solidário” e compre as cartelas. Pronto, já está contribuindo!

Isso porque 100% do valor proveniente da venda das cartelas, nesses dias e horários promocionais, será doado pelo site para a instituição Tenda da Solidariedade.

Betsocial

Betsocial

Essa ação social do “Cofrinho Solidário”, assim como outras já realizadas por ocasião do Dia Mundial de Combate ao Câncer, Abril Azul, Outubro Rosa e Novembro Azul, todas elas fazem parte do Betsocial, uma iniciativa do Betmotion cujo intuito é contribuir para tornar o mundo menos desigual, por meio do apoio ao trabalho de ONGs e instituições cujo trabalho consiste em ajudar aqueles que mais necessitam.

Clientes já cadastrados no Betmotion podem fazer doações (qualquer valor!) na hora que solicitar um saque. É muito simples criar conta no site. Basta informar uns poucos dados pessoais, criar login e senha etc. Tudo muito rápido. Confira aqui como validar sua conta no Betmotion.

Aproveite para conhecer nossas promoções de boas-vindas e escolha aquela que mais tenha a ver com o seu perfil de jogador.

Cofrinho Solidário no Dia da Campanha do Quilo

Quando:

De 30 e 31/07, das 20h às 23h.

Onde:

Exclusivamente na sala de Bingo “Cofrinho Solidário”, no lobby do Betmotion Bingo.

Doações:

Todo o valor arrecadado com as vendas de cartelas nessa sala, nesses dias e horários promocionais será doado pelo Betmotion.

Instituição apoiada nesta campanha:

ONG Tenda da Solidariedade.

Siga o Betmotion nas redes sociais

Gostou deste texto? Deixe o seu comentário e acesse a área de apostas esportivas do Betmotion. Aproveite, também, para nos seguir nas redes sociais:

Telegram

Twitter

Instagram

Facebook

Deixe um comentário