Início » Esportes » Futebol Internacional » Libertadores: São Paulo e Palmeiras iguais. Hoje tem Fla e Galo

Libertadores: São Paulo e Palmeiras iguais. Hoje tem Fla e Galo  

Flamengo e Atlético-MG iniciam na noite desta quarta (11), fora de casa, os seus confrontos de quartas de final da Libertadores. Ontem, tudo igual no Choque-Rei. São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 o jogo do Morumbi.

Crespo e Abel Ferreira dureante empate no primeiro choque-rei das quartas da libertadores 2021
São Paulo de Crespo e Palmeiras de Abel Ferreira ficaram no 1 a 1 no duelo de ida das quartas de final da Libertadores (Divulgação)

Ambos os gols saíram no segundo tempo. Luan abriu o placar para o Tricolor no comecinho, aos 8 minutos, e Patrick de Paula, cobrando falta aos 28, decretou a igualdade do clássico.

Como há o critério de gol fora de casa na Libertadores, basta ao Verdão de Abel Ferreira um 0 a 0 na volta, no Allianz Parque, para avançar.

Já ao time são-paulino é obrigatório fazer gol. Um novo 1 a 1, por exemplo, leva a decisão aos pênaltis, enquanto empates acima disso (a partir de 2 a 2) dá a vaga ao Tricolor. E, claro, se houver um vencedor na casa palmeirense, esse time estará classificado às semifinais.

Quartas da Libertadores seguem hoje com Fla e Galo em ação

19h15: Olimpia x Flamengo – Estádio TIGO Manuel Ferreira, em Assunção (Paraguai) – transmissão no FOX Sports e no Facebook Watch

21h30: River Plate x Atlético-MG – Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina) – jogo exclusivo da Conmebol TV

Possíveis escalações:

Olimpia: Aguilar; Zalazar, Salcedo, Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Ojeda, Orzusa e Derlis González; Recalde e Pitta. Técnico: Sergio Orteman.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Fillipe Luis; William Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

River Plate: Armani; Casco, Martínez, Díaz e Angileri; Enzo Pérez, Zuculini, Carrascal e De La Cruz; Matías Suárez (Álvarez) e Braian Romero. Técnico: Marcelo Gallardo.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Zaracho, Tchê Tchê e Nacho; Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.

Leia também:

Chelsea e Villarreal disputam Supercopa. Veja onde assistir

Messi e Neymar darão a Champions ao PSG? Pode dar tango

VAR estraga o futebol quando se mete onde não deverialhas

Deixe um comentário