Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Alemão » Leverkusen entra no G4 do Alemão em rodada dos visitantes

Leverkusen entra no G4 do Alemão em rodada dos visitantes  

Em uma 27ª rodada da Bundesliga de supremacia dos visitantes sobre os mandantes, o Bayern Leverkusen foi responsável pela principal alteração na tabela ao entrar para o G4, após superar fora de casa o Borussia Mönchengladbach, então terceiro colocado, por 3 a 1.

Com esse resultado, o Mönchengladbach foi derrubado para a quinta colocação, estacionado nos 52 pontos, enquanto o Leverkusen passou a ocupar a quarta posição ao ir a 53 na classificação do Alemão.

A joia alemã Kai Havertz, eleito homem do jogo, fez dois dos três gols da importante vitória do Bayer Leverkusen diante de 13 mil manequins de papelão, recurso interessante do mandante para dar a impressão de que o seu estádio Borussia Park estava lotado de torcedores humanos, cuja presença tem sido proibida nessa volta do futebol na Alemanha.

Promessa alemã Kai Havertz,marcou dois gols na vitória do Bayer Leverkusen fora de casa, por 3 a 1, sobre o Borussia Mönchengladbach no sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Alemão (Reprodução: Twitter/Leverkusen)

Antes da bola rolar, a partida teve minuto de silêncio e atletas com braçadeiras negras em sinal de luto pelas vítimas da COVID-19.

Resultados da 27ª rodada

Foram apenas duas vitórias de times mandantes nessa última rodada do Campeonato Alemão. Casos das goleadas do líder Bayern de Munique, por 5 a 2, sobre o Eintracht Frankfurt no sábado, e daquela aplicada pelo Hertha Berlin, na sexta, sobre o Union Berlin, por 4 a 0.

Além do triunfo do visitante Leverkusen no sábado, destaque também para os 5 a 0 do RB Leipzig, atuando em Mainz, no domingo, que lhe valeu a subida, da quarta à terceira posição na tabela de classificação do Alemão.

Confira todos os resultados:

Sexta (22):

Hertha Berlin 4 x 0 Union Berlin

Sábado (23):

Borussia Mönchengladbach 1 x 3 Bayer Leverkusen

Wolfsburg 0 x 2 Borussia Dortmund

Freiburg 0 x 1 Werder Bremen

Paderborn 1 x 1 Hoffenheim

Bayern de Munique 5 x 2 Eintracht Frankfurt

Domingo (24):

Schalke 0 x 3 Augsburg

Domingo (24):

Mainz 0 x 5 RB Leipzig

Colônia 2 x 2 Fortuna Düsseldorf

https://www.instagram.com/p/CAl3RwknAJu/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário