Início » Esportes » Jogos de Hoje » Jogos de hoje: Vasco x Grêmio e Nations League são destaques

Jogos de hoje: Vasco x Grêmio e Nations League são destaques  

Os jogos de hoje, quinta-feira (2), prometem emoção nas partidas da primeira rodada da Nations League, 10º rodada do Brasileirão Série B e início das finais da NBA e NBB. Confira os destaques de hoje!

Espanha x Portugal - jogos de hoje

Destaques da 1ª rodada da Nations League:

Para os primeiros jogos de hoje, em confronto marcado para às 15h45 (de Brasília), Espanha e Portugal se enfrentam no estádio Benito Villamarín, pela primeira rodada da Nations. De um lado, Portugal, campeão da primeira edição da Nations League em 2019, vem em busca do bicampeonato, enquanto a Espanha tende a usar a competição como uma preparação para a Copa do Mundo. 

No mesmo horário, às 15h45 (de Brasília), Sérvia e Noruega jogam pela Liga B da competição, no Estádio Rajko Mitic, “Marakana”, em Belgrado. E do outro lado, República Tcheca recebe em casa a Suíça, no Eden Arena, em Praga, pela disputa das primeiras posições no Grupo 2, junto com Portugal e Espanha. 

15:45 – Espanha x Portugal

15:45 – Sérvia x Noruega

15:45 – República Tcheca x Suíça

10ª rodada da Série B:

São Januário será palco do duelo entre Vasco e Grêmio, às 20h, pela 10ª rodada da Série B. O time carioca busca, na segunda posição do campeonato, busca a vitória para encostar no líder Cruzeiro, enquanto o Tricolor, vem de uma série de quatro derrotas. 

Um pouco mais tarde, às 21h, a disputa fica entre Guarani e Vila Nova, no Brinco de Ouro. O Guarani, com apenas dois pontos, precisa da vitória para tentar se recuperar e sair da lanterna da competição. Do outro lado, o Vila Nova, com apenas um ponto a mais que o adversário, está na penúltima posição. 

20:00 – Vasco x Grêmio

21:30 – Guarani x Vila Nova

Finais do NBB: 

Pelo segundo jogo das finais do Novo Basquete Brasil, Flamengo recebe Franca, às 19h45 no no Maracanãzinho. O time de Franca lidera por 1 a 0 na série de melhor de 5, depois da vitória pelo placar de 85 a 79 no último sábado (28). 

19h15: Flamengo x Sesi Franca – jogo 2

Finais da NBA: 

Os jogos de hoje entre Warriors e Celtics abrem a série de melhor de sete. A primeira disputa da final acontece às 22h (de Brasília), em San Francisco. Os Warriors podem chegar ao quarto título na sequência de oito anos, enquanto os Celtics tentam levar a melhor depois de ficarem de fora da decisão do título por cinco anos consecutivos. 

22h: Golden State Warriors x Boston Celtics – jogo 1

Viagem dos sonhos

Deixe um comentário