Início » Esportes » Jogos de hoje: destaques do Brasileirão, Liga das Nações e finais da NBB

Jogos de hoje: destaques do Brasileirão, Liga das Nações e finais da NBB  

Nesta quinta-feira (9) tem jogos do Brasileirão, Liga das Nações, Semifinal do Carioca, Paraibano sub-20 e Semifinal Copa do Brasil Sub-17. Além disso, o jogo 4 das finais NBB pode decidir o campeão entre Franca e Flamengo. Confira todos os jogos de hoje:

Jogos de hoje
Hoje tem Palmeiras x Botafogo pelo Brasileirão

10º rodada do Brasileirão

No primeiro jogo desta noite pela 10º rodada do Brasileirão, Palmeiras, na terceira colocação do torneio com 16 pontos, enfrenta o Botafogo, que está na 13º colocação 12 pontos somados e busca uma reação fora de casa para garantir a vaga nas Sul-Americanas. 

Às 20h, o Fortaleza, que segue na lanterna com cinco pontos, entra em campo contra o Goiás na 15ª posição do Brasileirão, com 12 pontos, lutando para se afastar da zona de rebaixamento. Enquanto isso, no mesmo horário, Coritiba e São Paulo, ambos com 14 pontos na competição, disputam para chegar no G5. 

19:00 – Palmeiras x Botafogo – Allianz Parque – Premiere 

20:00 – Fortaleza x Goiás – Arena Castelão – Premiere

20:00 – Coritiba x São Paulo – Estádio Couto Pereira –  Premiere 

Destaques da 3º rodada da Liga das Nações

Disputando a 3º rodada da Nations pelo Grupo 2 da Liga A, Portugal e República Tcheca seguem empatados com quatro pontos cada e brigam diretamente pela liderança do grupo. Já no jogo entre Suíça e Espanha, a Fúria vem de dois empates, enquanto a Suíça teve um início ruim na liga e  perdeu os dois primeiros jogos. 

Por outro lado, pelo Grupo 4 da Liga B da Nations, acontece a disputa entre Suécia e Sérvia. Ambas as seleções somam apenas uma vitória até esse momento da competição e, assim, buscam os pontos desta partida para chegar mais perto de integrar a Liga A da competição. 

15:45 – Portugal x República Tcheca – Estádio de Alvalade – Star+

15:45 – Suíça x Espanha – Estádio de Genebra – Star+

15:45 – Suécia x Sérvia – Friends Arena – ESPN e Star+

Jogo 4 das finais do NBB

Pelo Novo Basquete Brasil, Franca saiu com a vitória nas duas primeiras partidas da final em no jogo 3, disputado no sábado (4), mas o Flamengo reagiu e levou a melhor. Se Franca ganhar o jogo desta noite, leva o título do NBB para casa, mas caso o Flamengo tenha a vitória, empata a série com 2 a 2 e leva a decisão para o jogo 5. 

18:30 – Sesi Franca x Flamengo – Pedrocão – Cultura, ESPN e Youtube/Tiktok

Semifinal do Campeonato Carioca Série A2

19:00 – Volta Redonda x Olaria

2º rodada do Campeonato Paraibano sub-20

15:00 – Picuiense x Treze

15:00 – Internacional-PB x Desportiva Guarabira

15:00 – Sabugy x Sousa

17:00 – Esporte de Patos x Nacional de Patos

Semifinal Copa do Brasil Sub-17

19:00 – Vasco x Bahia

Viagem dos sonhos

Deixe um comentário