Início » Esportes » Hoje tem mais brasileiros na Libertadores e na Sul-Americana

Hoje tem mais brasileiros na Libertadores e na Sul-Americana

Rogerio Jovaneli

Confira os principais jogos de hoje, quinta-feira (4). Tem Athletico-PR e Internacional em ação por Libertadores e Sul-Americana e duelos na Série B.

em destaque a arena da baixada estádio do Furacão

Arena da Baixada recebe hoje à noite Athletico-PR x Estudiantes, jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores (Divulgação/CAP)

Jogos de hoje – quinta-feira (4): 

Quartas de final da Copa Sul-Americana (jogo de ida):

Noite de último confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana 2022. Terceiro envolvendo time brasileiro, o Internacional, que visita o Melgar, em Arequipa, no Peru.

19h15: Melgar (Peru) x Internacional (Estádio Monumental de la UNSA) – Conmebol TV

Na terça-feira (2), o Atlético-GO ganhou no Uruguai do Nacional, por 1 a 0, na estreia de Luis Suárez, enquanto o São Paulo derrotou ontem o Ceará por 1 a 0, no Morumbi, no duelo 100% brasileiro dessa fase.

Quartas de final da Copa Libertadores (jogo de ida):

Também o último confronto de ida da semana, só que pelas quartas de final da Copa Libertadores, o Athletico Paranaense recebe o argentino Estudiantes nesta noite, na Arena da Baixada.

Ontem, o Palmeiras teve enorme capacidade mental e força para sair de uma desvantagem de 2 a 0 e buscar o empate contra o Atlético Mineiro, em pleno estádio do Mineirão. Agora, a decisão será no Allianz Parque, em São Paulo.

Já na última terça, o Flamengo venceu bem o Corinthians, por 2 a 0, construindo uma grande vantagem para a volta, no Maracanã.

21h30: Athletico-PR x Estudiantes (Arena da Baixada) – ESPN e Facebook da Conmebol Libertadores

22ª rodada da Série B:

A 22ª rodada da Série B já teve dois jogos: Vasco 0 x 0 Chapecoense e Sport 1 x 1 Criciúma. Hoje, acontecem mais duas partidas. São elas:

19h: Brusque (14º colocado) x Sampaio Corrêa (9º) – Sportv e Premiere

21h30: CRB (10º lugar) x Ponte Preta (13º) – Sportv e Premiere

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.