Início » Esportes » Futebol Internacional » Lyon surpreende City e semi da Champions tem dois franceses

Lyon surpreende City e semi da Champions tem dois franceses  

O Lyon surpreendeu neste sábado (15) ao eliminar o Manchester City, de Pep Guardiola, com uma vitória por 3 a 1, sendo, portanto, o segundo time francês a chegar às semifinais da Champions League.

Lyon faz 3 a 1 e despacha City, de Pep Guardiola (Reprodução: Twitter/Champions)

Paris Saint-Germain, campeão da Ligue 1 e muito mais badalado, já havia assegurado a sua vaga, e com muito mais dificuldade, por sinal, ao vencer a Atalanta, de virada, com gol nos acréscimos.

Com isso, agora a Champions se resume a dois times franceses e dois alemães, após RB Leipzig passar pelo Atlético de Madrid com um triunfo por 2 a 1 e o Bayern de Munique aplicar uma goleada acapachante de 8 a 2 no Barcelona.

Ou seja, há chance de final entre dois times do mesmo país. Contudo, obviamente PSG e sobretudo Bayern são considerados os favoritos, mas do jeito que anda surpreendente essa atípica reta final de Liga dos Campeões, nada impede de termos zebras.

Sobre a surpreendente eliminação do City, ela foi bem merecida, pelo jogo muito abaixo do time de Guardiola, que terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0. Gol de Cornet, aos 23 minutos.

Na etapa final, ao contrário do que se supunha, não houve uma blitz dos Citizens, uma pressão tão grande em busca do gol de empate, que acabou até saindo, aos 23, também, com De Bruyne, mas a atuação era fraca.

Fazendo jus ao jogo mais concentrado do Lyon, o time francês retomou a vantagem com Dembélé, aos 33 minutos, e o próprio ainda marcou o terceiro,aos 41, decretando a justa classificação francesa.

https://www.instagram.com/p/CD7N-sLHOeG/

Semifinais (jogos às 16h de Brasília):

18/08 (terça): RB Leipzig x PSG – Estádio da Luz

19/08 (quarta): Lyon x Bayern de Munique – Estádio José Alvalade

Final também em jogo único às 16h:

23/08 (domingo): duelo entre vencedores das duas semifinais – Estádio da Luz, em Lisboa

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário