Início » Esportes » Futebol Internacional » Bayern não perdoa, bate Lyon e será o rival do PSG de Neymar

Bayern não perdoa, bate Lyon e será o rival do PSG de Neymar  

Após fazer 8 a 2 no Barcelona, o Bayern de Munique chegou como favorito para a vitória na semifinal da Champions contra o Lyon. E não deu outra: o gigante alemão fez 3 a 0 nesta quarta (19) e está na final. Será o adversário do Paris Saint-Germain, dos brasileiros Thiago Silva, Marquinhos e Neymar.

Gnabry marcou dois gols na vitória do Bayern por 3 a 0 sobre o Lyon, que classificou o gigante alemão à final da Champions contra o PSG (Reprodução: Twitter/Bayern)

Mas, apesar do placar, não foi fácil. No início do primeiro tempo, a equipe francesa desperdiçou duas chances claras de gols, com Depay, que chegou a driblar Neuer, mas mandou para fora, aos 3 minutos, e depois, aos 16, com Ekambi, que mandou na trave e depois chutou mal na volta da bola.

Quem não faz, toma

Goretzka já havia pegado mal na bola, em conclusão após tabela com Lewandowski, na primeira chance de gol do time bávaro, mas na segunda oportunidade clara, ao contrário do Lyon, o Bayern não desperdiçou. Um minuto depois do segundo susto, Gnabry fez um golaço, soltando uma bomba no ângulo direito de Lopes.

Aos 32 minutos, o mesmo Gnabry ampliou, pegando rebote do goleiro, após conclusão de Lewandowski. Era o dia do alemão Gnabry.

Na etapa final, o Lyon voltou a desperdiçar oportunidades claras. Aos 12, Neuer salvou diante de nova chance de Ekambi. Cherki, que acabra de entrar, concluiu mal outro ataque perigoso, aos 29.

No fim, o artilheiro polonês Robert Lewandowski deixou o seu, de cabeça, aos 42, e definiu a classificação de vez. Final: Bayern 3 a 0.

Final

Paris Saint-Germain e Bayern de Munique fazem a grande final da Champions 2019/2020 no próximo domingo (23), às 16h do horário de Brasília, no Estádio da Luz, casa do Benfica, em Lisboa, Portugal.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário