Início » Esportes » Outros Esportes » Fair play: jogador do Magnus faz gol de mão e avisa o árbitro

Fair play: jogador do Magnus faz gol de mão e avisa o árbitro  

Marinho, do Magnus Futsal, não marcou gol algum, mas brilhou no empate por 1 a 1 com o Semelp Pinda Futsal, pelo Paulista.

marinho magnus futsal mao fair play paulista
(Reprodução)

Kaio Henrique fez o gol do time de Sorocaba, no primeiro tempo, e no finzinho Clayton Oliveira empatou, pela segunda rodada do campeonato.

Só que o Ginásio Tobias Salgado, de em Pindamonhangaba (SP), viu um gesto nobre que faz toda a diferença no esporte limpo. Marinho, do Magnus Futsal, se acusou, avisando ao árbitro da partida que havia feito um gol com a mão.

Na jogada, o fixo Marinho aparece por trás do goleiro para mandar para as redes, após bola cruzada da direita. Contudo, a bola resvala no cotovelo direito do jogador do Magnus Futsal, que imediatamente levanta o braço, alertando sobre a irregularidade do gol que marcou.

Seria o gol do 2 a 0 para o Magnus Futsal. Acabou não sendo, e a equipe sorocabana ficou no empate, mas a atitude de Marinho mereceu aplausos dos adversários e também dos próprios companheiros. Valeu por uma vitória.

No Paulista, o Magnus Futsal, que havia vencido na primeira rodada, agora soma 4 pontos, enquanto o Semelp Pinda Futsal tem 2 pontos após duas partidas disputadas.

Leia também:

Magnus Futsal: conheça essa história de sucesso nas quadras

Futsal: tudo sobre um dos esportes mais populares do Brasil

 

Deixe um comentário