Início » Esportes » Hoje tem Brasileirão, Série B, Nations e eliminatórias da Copa

Hoje tem Brasileirão, Série B, Nations e eliminatórias da Copa  

Na programação de jogos desta terça-feira (14), tem a 12º rodada do Brasileirão, a 13º rodada da Série B e jogos pela 4º rodada da Liga das Nações. Ainda nesta tarde, todos os olhos se voltam para a partida entre Costa Rica e Nova Zelândia, que disputam a última vaga para a Copa do Mundo do Catar. Confira todos os jogos de hoje:

Jogos de hoje - Costa Rica x Nova Zelândia pelas Eliminatórias da Copa

Eliminatórias da Copa – Repescagem mundial

Nova Zelândia e Costa Rica entram em campo na tarde desta terça (14), às 15h (de Brasília) no estádio Ahmed bin, em Doha. O confronto é o último das Eliminatórias e garante à seleção vencedora o passaporte para a primeira fase da Copa do Catar 2022. O vencedor da partida vai se juntar ao grupo E, com as seleções da Espanha, Alemanha e Japão.

15:00 – Costa Rica x Nova Zelândia

Destaques da 4º rodada da Liga das Nações

Nesta terça-feira, Holanda e País de Gales se enfrentam no Feyenoord Stadium pelo Grupo 4 da Liga A da Nations. A Holanda segue invicta e vai em busca de se manter na liderança do grupo, com 7 pontos, enquanto o País de Gales é o último colocado, com apenas um ponto. 

Na disputa de Polônia e Bélgica, também pela Liga A, no Estádio Nacional de Varsóvia, as equipes estão empatadas em segundo lugar com quatro pontos cada uma. A Bélgica está à frente por saldo de gols e espera repetir atuação do primeiro duelo em que venceu os poloneses por 6 a 1.

No Molineux Stadium, a disputa fica entre Inglaterra e Hungria, pelo Grupo 3 da Liga das Nações. De um lado, a Inglaterra soma apenas dois pontos e ocupa a lanterna do grupo, do outro, a Hungria, com quatro pontos tenta passar a Itália pela liderança da chave. 

No mesmo horário, no Borussia-Park, Alemanha e Itália também entram em campo pela disputa do Grupo 3. Defendendo a liderança, a Itália volta buscando a segunda vitória na Liga das Nações, enquanto a Alemanha segue na terceira posição, ainda sem nenhuma vitória no torneio.

15:45 – Holanda x País de Gales

15:45 – Polônia x Bélgica

15:45 – Inglaterra x Hungria

15:45 – Alemanha x Itália

13º rodada do Brasileirão Série B

Bahia e Chapecoense se enfrentam nesta terça-feira (14), na Arena Fonte Nova, a partir das 19h (de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão Série B 2022. O Bahia vem de uma sequência de três vitórias consecutivas e é vice-líder, com 25 pontos marcados. Já o Chapecoense está a sete partidas sem ganhar e segue na zona de rebaixamento, com 12 pontos. 

19:00 – Bahia x Chapecoense

12º rodada do Brasileirão

Para fechar a noite desta terça, no Alfredo Jaconi, Juventude e Santos se enfrentam nesta pela 12ª rodada do Brasileirão. No 19º lugar, com 10 pontos, o Juventude entra em campo pressionado e precisa da vitória para escapar do rebaixamento. Enquanto isso, o Peixe também não vem de uma boa sequência de jogos e é o 10º colocado do campeonato, com 14 pontos. 

21:30 – Juventude x Santos

Viagem dos sonhos

Deixe um comentário