Início » Esportes » Hoje tem Brasileirão, Série B, Nations e mais. Confira

Hoje tem Brasileirão, Série B, Nations e mais. Confira  

Jogos de hoje - Croácia x França
Croácia e França se enfrentam novamente, em reedição inédita da Copa do Mundo de 2018.

Em uma reedição da final da Copa de 2018, o duelo entre Croácia e França pela Liga das Nações é destaque nesta segunda-feira (6). Além desse jogaço europeu temos partidas nacionais do Brasileirão,  Série B, Brasileiro Feminino e semifinais da Copa Sub-17. Confira os jogos de hoje: 

9º rodada do Campeonato Brasileiro

Mancando o fim da 9º rodada do Brasileirão, o jogo entre Botafogo e Goiás, acontece no estádio Nilton Santos, às 20h, nesta segunda-feira. Jogando em casa, com 12 pontos, o Botafogo espera se recuperar com o apoio da torcida e a volta Carli e Vinicius após o desfalque na última rodada. Já o Goiás, que garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, luta contra o rebaixamento no Brasileirão, com nove pontos na tabela. 

20:00 – Botafogo x Goiás – Transmissão ao vivo pelo SporTV e Premiere 

11º rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Guarani e Operário-PR abrem a 11ª rodada da Série B, a partir das 20h no Brinco de Ouro, em Campinas. De uma lado, o Guarani, sem vencer há seis rodadas, segue na lanterna, com apenas nove pontos. Do outro lado, o Operário-PR vem de duas derrotas seguidas, para Cruzeiro e Londrina, caindo para sétimo lugar, com 12 pontos e se distanciando do G-4. 

20:00 – Guarani x Operário-PR – Transmissão ao vivo pelo Premiere 

Destaque da 2º rodada da Nations League

Em uma reedição inédita da Copa de 2018, Croácia e França entram em campo às 15h45 (de Brasília), no Estádio Poljud, na cidade croata de Split, nesta segunda-feira pela segunda rodada do grupo 1 da divisão A da Nations League.

Neste ano, ambas as seleções não estão no melhor momento da competição e foram derrotadas na estreia da Liga, ficando nas últimas colocações da chave. França em 3º e Croácia em 4º.

15:45 – Croácia x França – Transmissão ao vivo pelo SporTV

11º rodada do Campeonato Brasileiro Feminino

Pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, Atlético-MG e Red Bull Bragantino jogam nesta segunda-feira, às 17h30, no Cesc Venda Nova. De um lado, as Vingadoras somam duas vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos resultados, chegando à décima colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase. Por sua vez, o Bragantino tem dois empates e três derrotas nos jogos anteriores, mas ainda não ganhou no torneio esse ano. 

17:30 – Atlético-MG x Bragantino – Transmissão ao vivo pelo SporTV

Semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Após nova alteração no confronto entre Sport e Palmeiras, devido às fortes chuvas no Recife, a partida pela semifinal da Copa do Brasil sub-17 que seria realizada na Ilha do Retiro, agora acontecerá no estádio do Arruda, às 15h, nesta segunda-feira. O jogo de ida definirá um dos finalistas da competição.

15:00 – Sport x Palmeiras – Transmissão ao vivo pelo SporTV e streaming da CBF

Viagem dos sonhos

Deixe um comentário