Início » Esportes » Basquete » Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça pelo NBB

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça pelo NBB  

Líder da temporada 2020/2021 do NBB, o Flamengo venceu sem dificuldade o Mogi, nesta segunda (28), por 87 a 56. O Rubro-Negro agora faz o clássico dos clubes de maiores torcidas, contra o Corinthians, às 20h desta terça (29), no Ginásio do Morumbi, em São Paulo, com transmissão da ESPN.

Jogadores dos times de basquete de Corinthians e Flamengo, em duelo pelo NBB
(Divulgação: NBB)

Com 14 partidas já disputadas, o Mengão soma 13 vitórias na classificação do NBB, enquanto o Timão ganhou apenas três dos 10 jogos realizados. O Minas é o segundo colocado, com uma vitória a menos, mas também um jogo a menos do que o Flamengo.

Terceira melhor campanha, o Bauru conquistou a sua oitava vitória na competição, nos dez jogos que fez. Bateu nesta segunda o São Paulo, por 79 a 68, em duelo também disputado no Ginásio do Morumbi. O Tricolor perdeu a segunda partida seguida e segue com 10 vitórias, mas em 14 jogos.

Já o Paulistano, quarta melhor campanha do NBB (oito vitórias em dez partidas), venceu o jogaço contra o Sesi Franca, com direito a arremesso decisivo de três pontos do ala Jimmy nos segundos finais da prorrogação, garantindo o triunfo da equipe da capital por 87 a 85.

Aposte no Betmotion:

Aposte nos jogos da temporada 2020/2021 do NBB aqui no site do Betmotion.

Confira, os jogos de hoje e de amanhã, os últimos em 2020:

Nesta terça (29), no Ginásio do Morumbi:

17h: Mogi das Cruzes x Pinheiros – DAZN
20h: Corinthians x Flamengo – ESPN

Quarta (30), no Ginásio do Morumbi:

17h: Franca x Bauru – DAZN
20h: São Paulo x Paulistano – DAZN

Clássico será tema principal do NBBet! nesta terça

Como não poderia ser diferente, o clássico Corinthians x Flamengo será o assunto principal do programa NBBet! nesta terça-feira, exibido no Facebook do NBB.

Comandado pelo jornalista Bruno Laurence, ex-TV Globo e FOX Sports, a live de hoje terá como convidados Angelo Alberoni, Country Manager do Betmotion, parceiro oficial da temporada 2020/2021 do NBB, e o ex-atleta a liga e influencer Douglas “Ninja” Viegas, do canal “Nunca Mexa”.

Leia, também, no Betmotion Blog:

Tem NBBet toda terça ao vivo no Facebook do NBB
Cestou? Ganhou! Na volta da NBA, cada bola de 3 vale bônus

Deixe um comentário