Início » Esportes » Futebol Internacional » Copa da Itália: Juve x Milan na sexta e Napoli x Inter no sábado

Copa da Itália: Juve x Milan na sexta e Napoli x Inter no sábado  

A Série A italiana retorna no dia 20 de junho. No entanto, o futebol naquele país volta já nesta sexta-feira (12), com a volta das semifinais da Copa da Itália (ou Coppa Italia).

No Dia dos Namorados, às 16h (de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim (sem presença de público, obviamente), tem Juventus x Milan. Na primeira partida, disputada no Estádio Giuseppe Meazza (San Siro), houve empate por 1 a 1.

Num Allianz Stadium sem torcedores, a Juventus faz o jogo de volta da Coppa Italia contra o Milan (Reprodução/Juventus FC)

Quem passar desse confronto enfrentará o vencedor da outra semifinal, entre Napoli e Internazionale, a ser disputada no também sem torcedores estádio San Paolo, em Nápoles, igualmente às 16h (de Brasília)), só que no sábado (13). Na ida, vitória napolitana por 1 a 0 em pleno San Siro, de Milão.

Ambas as partidas da Copa da Itália serão transmitidas pela RAI (canal 203 da NET e da Claro TV). Outra opção é ver pelo serviço online de streaming DAZN.

Por decisão da Federação Italiana de Futebol, o regulamento do torneio foi modificado e não haverá mais prorrogação, em caso de igualdade no agregado dos confrontos. Nessa situação, irão direto para a disputa por pênaltis.

A medida visa diminuir o cansaço dos atletas nessa difícil retomada do futebol, após tanto tempo parado em virtude da pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19.

A final da Coppa Italia está marcada para 17 de junho (quarta-feira da semana que vem), a ser jogada no Estádio Olímpico, de Roma.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário