Início » Colunas » Betdicas » Como depositar via PIX no Betmotion

Como depositar via PIX no Betmotion  

Desde sua criação pelo Banco Central, em 2020, o sistema de pagamento instantâneo (PIX), possui no Brasil, mais de 140 milhões de usuários, são cerca de 523 milhões de chaves cadastradas. Essa forma de pagamento garante ao usuário agilidade e segurança nas transações financeiras. 

Aqui no  Betmotion, você pode fazer seus depósitos por meio dessa ferramenta. Em nosso site, você encontra duas maneiras de utilizar o PIX. Quer saber mais? Vamos lá…

Pagamento com chave de acesso ou QR Code:

Logo que você logar no site, clique em depositar para conseguir ver todas as opções de depósito e selecionar o pix para começar:

  1. Assim que clicar sobre o Pix, uma nova tela aparecerá para que você insira o valor que deseja depositar e o Promocode, caso tenha um – lembrando que o valor mínimo para depósito é de R$20,00.                               

                                                     

2. Caso esse seja seu primeiro depósito, o próximo passo é confirmar alguns dados, como CPF, para garantir a segurança e o pagamento dos prêmios.

3. Feito isso, será gerada uma chave para pagamento e um QR Code para que você consiga realizar o pagamento.

  1. Agora é só acessar o aplicativo do seu banco, informar a chave ou QR Code e finalizar a transação. 

Assim que o seu depósito for liberado, você será avisado e o valor aparecerá automaticamente na sua conta! O tempo estimado para o Pix é de no máximo 15 minutos. 

Pronto, é rápido e seguro. Agora é só você começar a jogar! 

Deixe um comentário