Início » Esportes » Futebol Nacional » Brasileirão 2021 começa neste sábado. Tem duelo de Tricolores

Brasileirão 2021 começa neste sábado. Tem duelo de Tricolores  

são paulo fluminense arte twitter assai brasileirão 2021
(Reprodução Twitter do Brasileirão Assaí / montagem Betmotion)

Três jogos abrem no sábado (29) o Brasileirão 2021. Destaque para o duelo de Tricolores entre São Paulo e Fluminense, às 21h, no Morumbi.

Empolgado com o título paulista, o São Paulo recebe o Fluzão classificado, e ainda por cima em primeiro lugar em seu grupo, às oitavas da Libertadores, após vitória marcante sobre o River Plate em pleno Monumental de Núñez. Os são-paulinos avançaram em segundo.

No domingo (30), no Maracanã tem Flamengo x Palmeiras, que é outro confronto bem interessante da primeira rodada da Série A.

Limite para troca de técnicos

No Brasileirão da Série A (o mesmo ocorrerá na Série B, também), haverá limite para a troca de treinadores nesta edição 2021.

Funciona assim: caso o clube demita o técnico com o qual iniciou, poderá inscrever somente mais um até o fim do torneio. Ou seja, se demitir pela segunda vez, um funcionário do próprio clube (com pelo menos seis meses de casa) é quem assumirá como treinador.

Igualmente, essa trava vale para os técnicos, que só poderão pedir demissão uma única vez. Isso se quiserem trabalhar no Brasileirão 2021. Caso o profissional peça para sair novamente, não terá direito à inscrição para atuar por um terceiro clube diferente na Série A deste ano.

Troféu do Assaí Brasileirão 2020
Entrega do troféu de campeão brasileiro de 2020 no Morumbi (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Neste sábado (29):

19h (de Brasília):
Cuiabá x Juventude – equipe mato-grossense estreia na Série A em casa, na Arena Pantanal, contra time de Caxias, que também subiu em 2020.

20h:
Bahia x Santos – eliminado na Copa Sul-Americana, o campeão da Copa do Nordeste recebe no Pituaçu o Peixe, que caiu na Libertadores.

21h:
São Paulo x Fluminense – duelo de Tricolores no Morumbi. Ambos classificados na Libertadores, sendo que o Tricolor carioca como líder do grupo. O paulista, por sua vez, vem de título do Paulistão.

 

Domingo (30):

11h:
Atlético-MG x Fortaleza – confronto de campeões estaduais no Mineirão. Além disso, o Galo acabou de garantir a melhor campanha na primeira fase da Libertadores.

16h:
Ceará x Grêmio – após perder os títulos da Copa do Nordeste e do Cearense e de cair nesta semana na Sul-Americana, o Vovô recebe no Castelão o campeão gaúcho e dono da melhor campanha na Sula.
Flamengo x Palmeiras – atual bicampeão brasileiro e da Supercopa do Brasil – por sinal, em cima do próprio Verdão – recebe o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil no Maracanã.

banner apostas flamengo palmeiras brasileiro 2021

18h15:
Corinthians x Atlético-GO – na Neo Química Arena, Timão estreia Sylvinho e o Dragão, o técnico carioca Eduardo Barroca, ex-base corintiana.
Chapecoense x Red Bull Bragantino – de volta à elite, a campeã da Série B 2020 recebe o RB, classificado na Sul-Americana na Arena Condá.
Athletico-PR x América-MG – igualmente nas oitavas da Sula, Furacão encara vice-campeão mineiro e da Série B de 2020 na Arena da Baixada.

20:30:
Internacional x Sport – vice-campeão gaúcho (para o rival Grêmio, o que é bem desagradável), mas classificado às oitavas da Libertadores, o Colorado recebe o vice-campeão pernambucano no Beira-Rio.

Deixe um comentário