Início » Esportes » Futebol Nacional » Branco comemora aniversário após se recuperar da Covid-19

Branco comemora aniversário após se recuperar da Covid-19  

Ídolo da Seleção e do Fluminense, o campeão da Copa de 1994, Branco, venceu a Covid-19 e ainda pôde comemorar o seu aniversário de 57 anos. “Vamos festejar a vida”, disse em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, o ex-lateral-esquerdo e atual coordenador de base da CBF.

após alta e vencer a covid-19, ex-lateral branco comemora páscoa e aniversário de 57 anos em família
Recuperado da Covid-19, ex-lateral-esquerdo Branco comemora aniversário de 57 anos com a família (Reprodução: TV Globo)

Branco passou pouco mais de suas semanas internado, boa parte deles na UTI, devido a complicações da doença, causada pelo novo coronavírus.

Ele, que chegou a ficar intubado, respirando com ajuda de aparelhos de ventilação mecânica, felizmente recebeu alta no último sábado (3), deixando o hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em meio a flores e a uma salva de palmas dos profissionais e de familiares.

“Um trabalho de equipe de médicos e de enfermeiros. Tive uma assistência espetacular”, contou ao programa dominical.

“Quando eu saí da Barra [da Tijuca] e fui para Copacabana, para o hospital que me recuperei, ali na ambulância eu pensei nisso [incerteza sobre a recuperação], porque eu tava muito ruim, muito ruim. Quero agradecer ao povo brasileiro. Soube que foi um negócio muito bonito, de orações que fizeram pra mim”, declarou ao Fantástico, em matéria com depoimentos do narrador do Tetra, Galvão Bueno, do ex-companheiro Bebeto e de Zagallo, coordenador técnico da Seleção campeã em 1994.

Zagallo deu depoimento para branco no programa fantástico da globo
Coordenador técnico da Seleção no Tetra, Zagallo gravou depoimento para o ex-lateral Branco, que venceu a Covid-19 (Reprodução: TV Globo)

“O gol que fosse fez [que deu a vitória sobre a Holanda, nas semifinais] não foi bom demais, não. O bom é esse pontapé que você tá dando no Covid”, afirmou o Velho Lobo.

Branco pôde passar o domingo de Páscoa e, coincidentemente, também de seu aniversário, junto da família.

Leia também:

Roger Machado analisa empate do Flu e busca por reforços

City pode pagar R$ 163 milhões por jovem do Fluminense

Grandes do Rio tentam se estabelecer no Campeonato Carioca

arte do betmotion para o campeonato carioca de 2021

Deixe um comentário