Início » Esportes » Futebol Nacional » Carioca » Flu x Volta Redonda e Corinthians x Retrô. Veja possíveis times

Flu x Volta Redonda e Corinthians x Retrô. Veja possíveis times  

roger machado treinador do flu e vagner macini corinthians
Roger Machado, técnico do Fluminense, e Vagner Macini, treinador do Corinthians (Lucas Merçon – Fluminense FC e Rodrigo Coca – Agência Corinthians / montagem Betmotion)

O Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, Rio de Janeiro, terá rodada dupla de futebol nesta sexta (26), com Fluminense x Volta Redonda e Corinthians x Retrô.

Válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, o jogo do Flu estava originalmente marcado para o Maracanã, mas com a proibição de eventos de futebol no Rio, uma das restrições impostas pela prefeitura para conter a propagação do vírus da Covid-19, acabou transferida para estádio fora da cidade.

O Elcyr Resende também receberá outras duas partidas no fim de semana: Boavista x Flamengo no sábado (27) e Nova Iguaçu x Botafogo no domingo (28). Já Vasco x Madureira (sábado, às 15h30) será no Estádio de Los Larios, em Xerém.

O Fluminense está em terceiro lugar na classificação do Carioca, com nove pontos, um menos do que o Volta Redonda, segundo colocado.

O Tricolor das Laranjeiras, que vem de três vitórias seguidas e segue 100% com Roger Machado, bateu o Boavista por 2 a 0 na última terça. A Flu TV transmite o jogo de hoje às 16h.

Possível escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Igor Julião (Calegari), Nino, Frazan e Danilo Barcelos (Egídio); Martinelli, Yago Felipe e Michel Araújo (Nenê); Gabriel Teixeira (Luiz Henrique), Lucca e Fred (Samuel). Técnico: Roger Machado.

Possível Volta Redonda: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e João Carlos. Técnico: Neto Colucci.

banner betmotion flu x volta redonda pelo carioca 2021

Corinthians x Retrô será também em Saquarema

Além de Fluminense x Volta Redonda, O Elcyr Resende também receberá Corinthians x Retrô, hoje, às 21h30, confronto em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil. O SporTV transmite essa partida ao vivo.

A exemplo do jogo do Flu, também este teve o seu local alterado devido a restrições d municipal com mais restritiva no combate ao avanço da pandemia de Covid-19,

O mando é do Timão, que não pôde jogar na Neo Química Arena por causa do aumento das restrições no plano estadual de combate ao novo coronavírus.

Vale lembrar que, ao contrário da fase anterior, quando o empate favorecia o visitante (hoje seria o caso do time pernambucano, embora ambos sejam, na prática), nesta fase é diferente e igualdade no placar do jogo levará a disputa da vaga aos pênaltis.

A classificação à terceira fase da Copa do Brasil valerá uma premiação de R$ 1,7 milhão.

Possível Corinthians: Cássio; Fagner (Bruno Méndez), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro; Gustavo Mosquito, Otero (Cazares) e Rodrigo Varanda; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Retrô (PE): Jean; Neilson, André Baumer, Vinícius Del’Amore e Guilherme; Lucas Gonçalves, Gelson, Kauê e Janderson; Mayco Félix e Anderson Paraíba. Técnico: Nilson Corrêa.

banner betmotion segunda fase copa do brasil 2021

Leia também:

City pode pagar R$ 163 milhões por jovem do Fluminense

Fluminense bate Boavista e segue 100% com Roger Machado

Corinthians vence terceira seguida e avança na Copa do Brasil

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário