Início » Esportes » Futebol Nacional » Fluminense e Vasco fazem clássico carioca. Veja as escalações

Fluminense e Vasco fazem clássico carioca. Veja as escalações  

Tem clássico pelo Campeonato Carioca nesta terça (30). Fluminense e Vasco se enfrentam às 21h35, no Raulino de Oliveira, pela 7ª rodada da Taça Guanabara. O duelo terá transmissão da RecordTV e das TVs oficiais dos clubes, como a Flu TV.

A partida, que normalmente seria no Maracanã, será em Volta Redonda devido ao decreto municipal que proíbe futebol e outras atividades não essenciais na cidade do Rio de Janeiro. A medida visa conter a propagação do novo coronavírus.

roger machado e marcelo cabo, técnicos de flu e vasco
Flu, de Roger Machado, e Vasco, de Marcelo Cabo, duelam nesta noite em Volta Redonda, pelo Carioca 2021 (Fotos: Rafael Ribeiro/Vasco e Lucas Merçon/Flu – montagem Betmotion)

Embora ambos estejam fora da zona de classificação às semifinais do Carioca, a situação do Fluminense é melhor. O time soma nove pontos, estando a apenas um do quarto colocado, Madureira.

Além disso, o Tricolor começou o torneio com um time de garotos. Provavelmente, a pontuação seria maior caso iniciasse a competição com mais titulares.

O Cruz-Maltino, por sua vez, é apenas o oitavo colocado da Taça Guanabara. Possui seis pontos, com apenas uma vitória, três empates e duas derrotas.

betmotion apostas em flu x vasco pelo carioca 2021

Escalações

Possível time do Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred. Técnico: Roger Machado.

Possível Vasco: Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Galarza e Carlinhos; Gabriel Pec e Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Leia também:

City pode pagar R$ 163 milhões por jovem do Fluminense

Roger Machado estreia pelo Fluminense com vitória no Fla-Flu

arte do betmotion para o campeonato carioca de 2021

Deixe um comentário