Início » Colunas » Betdicas » Bônus de aniversário: celebre seu dia com um presente extra!

Bônus de aniversário: celebre seu dia com um presente extra!  

Você sabia que o Betmotion tem um Bônus especial para o dia de aniversário de seus jogadores? Leia a Betdicas de hoje e descubra como funciona.

O Betmotion costuma presentear seus jogadores com ofertas especiais todas as semanas, incluindo bônus, giros grátis e freebets, disponíveis para todas as áreas de jogo. Mas também tem um bônus exclusivo para o aniversário de seus jogadores. 

Veja como funciona: 

Ao se cadastrar em nosso site, você preenche o formulário com seus dados pessoais, informando também, sua data de nascimento. Desta maneira, na ocasião de seu aniversário, você pode solicitar o Bônus de 300% no Atendimento ao Cliente, em até 30 dias a partir do dia do seu aniversário. Desse jeito, nossa equipe irá habilitar o presente para que você possa realizar o depósito correspondente.

Qual é o limite do Bônus? Isso vai depender do seu nível de Fidelidade no site. O Betmotion conta com sete níveis diferentes, que você pode conferir em Minha Conta. Seu Bônus de 300% pode ser de até R$ 200 ou de até R$ 15.000, dependendo do seu nível.

Com o Bônus de aniversário, você pode aproveitar todo o site do Betmotion com uma grana extra e competir pelos prêmios mais disputados. Vale ressaltar que ao abrir uma conta no Betmotion, você passa a ter automaticamente duas carteiras, uma de dinheiro e outra de bônus. Os Bônus funcionam separadamente, ou seja, para receber o Bônus você não deve ter nenhum Bônus em uso no momento, deverá finalizá-lo ou cancelá-lo. Para saber mais sobre o Bônus de aniversário, acesse este link e confira os Termos de Condições. 

Não perca esta oportunidade única de celebrar seu aniversário de forma emocionante e lucrativa. Acesse nosso site agora e comece a jogar. Boa sorte!

Siga o Betmotion nas redes sociais

betmotion - entre para ganhar - logo verde

Gostou deste texto? Deixe o seu comentário e acesse a área de apostas esportivas do Betmotion. Aproveite, também, para nos seguir nas redes sociais:

Twitter

Instagram

Facebook

Deixe um comentário