Início » Colunas » Betdicas » Conheça nossos Slots e encontre o seu jogo preferido!

Conheça nossos Slots e encontre o seu jogo preferido!  

Slots

Os jogos Slots, também conhecidos como caça-níquel, são uma das modalidades mais procuradas nos cassinos online. E é claro que o Betmotion não ia ficar de fora dessa! 

Aqui, você encontra mais de 3.000 jogos de Slots com os mais diversos temas, como Halloween, frutas, animais, velho oeste, galáxias, músicas, civilizações antigas e até mesmo caça níqueis com prêmios acumulados. 

Conheça abaixo as principais abas dos Slots em nosso site e descubra o seu jogo favorito:

Preferidos

Na aba de preferidos, você vai encontrar os Slots mais jogados, os mais famosos entre os usuários do Betmotion. Alguns desses caça-níqueis mais conhecidos são: Divine Fortune, Starburst, Buffalo King e Happy Halloween.

Novos

Já na seção de novos, será possível acompanhar os lançamentos mais recentes adicionados à nossa lista de Slots. Praticamente todas as semanas, teremos uma novidade diferente para você conhecer. Fique de olho e aproveite as ofertas exclusivas de Slots para curtir novas aventuras. 

Slots Acumulados

Na aba de acumulados você terá sempre os melhores prêmios! Os prêmios acumulados, também chamados de jackpot, são o grande prêmio concedido quando o jogador consegue fazer a maior pontuação possível no jogo. Só hoje, já são mais de R$ 300 milhões em acumulados no Betmotion!

Slots Megaways

Os caça níqueis Megaways também são outra forma super divertida de ganhar prêmios incríveis. Diferente dos jogos tradicionais de caça níquel, essa modalidade de slots inclui linhas de pagamentos multiplicadas. Ou seja, não há apenas uma combinação vencedora, mas infinitas!

Habilidade 

Por outro lado, na seção de habilidades, os jogos de slot são ainda mais criativos. Além de apertar a play e esperar por uma boa combinação, nessa modalidade você pode traçar várias estratégias e levar seus lucros às alturas! 

Como jogar Slots no Betmotion?

No Betmotion vai ser muito fácil achar os melhores jogos que combinam com você! São milhares de opções e ao mesmo tempo muito fácil de encontrar o que você está procurando. O primeiro passo para aproveitar tudo isso, é fazer o seu cadastro na plataforma.

Depois do cadastro concluído, já é possível fazer o primeiro depósito para começar a jogar a dinheiro real, ou então pular essa parte e jogar nos slots free, sem custo nenhum. Pronto, você já tem tudo que precisa para jogar em uma das milhares de máquinas de caça níquel online do Betmotion! É só escolher o jogo que mais gostar e começar. 

Lembrando que você pode jogar de onde quiser, em casa, no trabalho, no café, direto do seu computador, celular ou tablet. Basta ter uma conexão com a internet e aproveitar! 

Deixe um comentário