Raptors frustram Celtics e forçam jogo 7. Lakers x Rockets hoje

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

Não foi dessa vez que o Boston Celtics conseguiu fechar a série contra o duro Toronto Raptors. Em batalha com duas prorrogações na noite desta quarta (9), o atual campeão da NBA bateu a tradicional franquia de Massachusetts por 125 a 122 e empatou 3 a 3 o confronto.

Decisivo no final, Kyle Lowry foi o grande nome da partida, terminando com 33 pontos, 8 rebotes e 6 assistências.

O jogo 7 entre Celtics e Raptors será disputado nesta sexta-feira (11), em princípio às 22h (de Brasília). Quem vencer pega o Miami Heat na final da Conferência Leste.

Clippers vencem Nuggets, abrem 3 a 1 e podem liquidar série na sexta

Se amanhã certamente sairá o adversário do Heat na final do Leste, a sexta-feira (11) pode ser de definição do primeiro finalista da Conferência Oeste. Nesse caso, o Los Angeles Clippers.

Isso porque a franquia da Califórnia venceu o jogo 4 da semifinal contra o Denver Nuggets por 96 a 85 e abriu 3 a 1 na série.

O astro Kawhi Leonard voltou a fazer um grande jogo, que é o que se espera dele, dessa vez bem no ataque e na defesa. Terminou com 30 pontos, 11 rebotes, 9 assistências, 4 roubos de bolas e 2 tocos.

O jogo 5 da série, que pode ser o derradeiro em caso de novo triunfo dos Raptors, acontece em princípio às 19h30 desta sexta.

Hoje tem jogo 4 entre Lakers e Rockets

Após virar a série contra o Houston Rockets na terça-feira, assumindo a liderança por 2 a 1, o Los Angeles Lakers, de LeBron James, enfrentam pela quarta vez o rival do Oeste, comandado por James Harden, às 20h desta quinta-feira (10), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *