Início » Esportes » Basquete » Lakers batem Rockets no Oeste. Heat já é finalista do Leste

Lakers batem Rockets no Oeste. Heat já é finalista do Leste  

Na terça (8) de playoffs da NBA, o Miami Heat bateu o Milwaukee Bucks por 103 a 94 e fechou a série em 4 a 1, tonando-se o primeiro finalista da Conferência Leste.

O adversário do Heat pode sair já hoje, caso o Boston Celtics, que lidera por 3 a 2 a sua série contra o Toronto Raptors, vença nesta quarta (9) o jogo 6, às 19h30, com transmissão ao vivo da ESPN.

Jimmy Butler marcou 17 pontos, pegou 10 rebotes e deu seis assistências no derradeiro confronto de Miami contra os Bucks.

https://www.instagram.com/p/CE5dVU_MU9F/

Lakers viram série contra os Rockets

Com nova vitória sobre o Houston Rockets na noite desta terça, por 112 a 102, os Lakers viraram a série do Oeste e agora lideram por 2 a 1.

Lakers, de LeBron James, viraram a série sobre os Rockets, de James Harden. Agora, está 2 a 1 para Los Angeles (Reprodução: Instagram/NBA)

Para variar, novamente LeBron James brilhou, e com direito a novo recorde para a sua coleção: o de maior vencedor da história dos playoffs, com 162 triunfos. Ele deixa para trás o anterior dono da maior marca, Derek Fisher, com 161 vitórias.

De quebra, o astro terminou a partida com 36 pontos, 7 rebotes, 5 assistências e 4 tocos espetaculares em jogo também marcado por boa atuação de Rajon Rondo (21 pontos e 9 assistências), em especial no último quarto, quando a equipe da Califórnia se impôs, abrindo vantagem no placar.

Anthony Davis foi outro grande nome dos Lakers, marcando 26 pontos, pegando 15 rebotes e dando 6 assistências no jogo.

https://www.instagram.com/p/CE5stxusUU0/

Apesar do final com folga no placar em favor de LA, os Rockets endureceram em boa parte da partida. Sobretudo, no primeiro tempo.

Juntos, James Harden e Russell Westbrook marcaram 63 dos 102 pontos da franquia. Harden terminou com 33 pontos, 9 rebotes e 9 assistências, enquanto Westbrook obteve 30 pontos, 8 rebotes e 6 assistências.

O jogo 4 da série acontece nesta quinta-feira (10), provavelmente às 22h (de Brasília), com trasnmissão do SporTV 2.

Jogos de hoje dos playoffs da NBA (horário de Brasília):

19h30: jogo 6 da semifinal do Leste entre Raptors e Celtics, que lideram 3 a 2 e se vencerem fecham a série – na ESPN.

22h: jogo 4 da semifinal do Oeste entre Los Angeles Clippers e Denver Nuggets (Clippers lideram por 2 a 1) – também na ESPN.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário