Início » Esportes » Basquete » Bucks e times de LA avançam; Celtics 1 a 0 em semi do Leste

Bucks e times de LA avançam; Celtics 1 a 0 em semi do Leste  

Os playoffs da NBA voltaram neste fim de semana com mais definições de séries. Os dois times de Los Angeles, por exemplo, avançaram, assim como o Milwaukee Bucks. E já no primeiro confronto pelas semifinais do Leste o Boston Celtics largaram na frente do Toronto Raptors.

Situação da Conferência Leste:

Bucks fazem 4 a 1, fecham série e encaram Miami Heat

Há uma semana, o Miami Heat varreu o Indiana Pacers e desde então aguardava o seu adversário em uma das semifinais da Conferência Leste. e ele saiu no sábado (29): trata-se do Milwaukee Bucks, que bateu o Orlando Magic por 118 a 104 e fecharam a sua série.

Destaque para o grego Giannis Antetokounmpo, que marcou 31 pontos, pegou 15 rebotes e deu 8 assistências. O jogo 1 das semifinais acontece nesta segunda (31), às 19h30, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

https://www.instagram.com/p/CEfYndiMIs-/

 

Celtics largam na frente contra Raptors por ida à final do Leste

No domingo (30), Boston Celtics e Toronto Raptors iniciaram já a série deles de semifinal valendo vaga na final da Conferência Leste), e deu Celtics, que amassaram o time canadense, atual campeão da NBA, por 112 a 94.

Destaque para Jayson Tatum e Kemba Walker, que marcando 21 pontos cada para a equipe de Boston. O jogo 2 está marcado para esta terça (01/09), às 18h30, com transmissão ao vivo da ESPN.

https://www.instagram.com/p/CEhqVZXgHYY/

Situação da Conferência Oeste:

Lakers fazem 4 a 1 e fecham série contra os Blazers

O Los Angeles Lakers derrotaram o Portland Trail Blazers por 131 a 122 no último sábado (29), fecharam a série em 4 a 1 e avançaram às semifinais do Oeste, onde enfrentará Houston Rockets ou Oklahoma City Thunder (Rockets lideram por 3 a 2).

Destaque do triunfo dos Lakers para LeBron James com um triplo-duplo (36 pontos, 10 rebotes e 10 assistências) e Anthony Davis (incrível, sobretudo no segundo tempo, terminando a partida com 43 pontos, 9 rebotes e 4 assistências).

https://www.instagram.com/p/CEgAa22gflV/

 

Outro time de LA, Clippers, também fechou sua série com um 4 a 2 sobre os Mavs

Com uma atuação esplêndida de Kawhi Leonard, em especial no segundo tempo, o Los Angeles Clippers venceram o jogo 6 contra o Dallas Mavericks, por 111 a 97, e liquidando a série. Aguarda para a outra semifinal do Oeste quem passar entre Utah Jazz e Denver Nuggets, que disputam o decisivo jogo 7 do confronto na terça-feira (01/09), às 21h30, com transmissão ao vivo da ESPN.

Na partida que valeu a classificação da sua equipe, Kawhi marcou com 33 pontos, pegou 14 rebotes, deu 7 assistências e somou 5 roubos de bolas.

https://www.instagram.com/p/CEh8qMUM4lB/

Nuggets vencem Jazz e levam série para o jogo 7

Como destacado anteriormente, mas sempre vale reforçar: amanhã, às 21h30, tem o decisivo jogo 7 da disputada série entre Utah Jazz e Denver Nuggets. Transmissão ao vivo da ESPN. Quem passar encara os Clippers nas semifinais do Oeste.

E o confronto só foi tão longe graças à espetacular atuação de Jamal Murray, neste domingo à noite, marcando nada maia nada menos do que 50 pontos na vitória dos Nuggets por 119 a 107. Ele ainda terminou com 6 assistências e 5 rebotes.

Embora derrotado, merece destaque, também Donovan Mitchell, que marcou 44 pontos, pegou 6 rebotes e deu 5 assistências no duelo.

https://www.instagram.com/p/CEiehDtg4SL/

 

Rockets retomam vantagem e lideram 3-2 contra o Thunder

Após abrir 2 a 0 e perder duas seguidas, deixando a série empatada por 2 a 2, o Houston Rockets retomou a vantagem contra Oklahoma City Thunder, vencendo, e bem, no último sábado (29), por 114 a 80.

Em partida marcada pela volta do armador Russell Westbrook, James Harden foi quem brilhou pelos Rockets, terminando com 31 pontos e 5 assistências. O jogo 6, que pode ser de classificação de Houston ou do Thunder forçando o jogo 7, acontece nesta segunda (31), às 22h, com transmissão do SporTV 2. Quem se classificar enfrentará o já garantido Los Angeles Lakers nas semifinais.

https://www.instagram.com/p/CEfp0RiAP4w/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário