Início » Esportes » Basquete » Celtics fazem 3 a 2 nos Raptors; Heat pode eliminar Bucks hoje

Celtics fazem 3 a 2 nos Raptors; Heat pode eliminar Bucks hoje  

O Boston Celtics retomou a vantagem na semifinal da Conferência Leste ao bater o Toronto Raptors nesta segunda (7), no jogo 5, por 111 a 89.

Jaylen Brown foi o grande destaque da partida, marcando 27 pontos e pegando 6 rebotes. O outro, Kemba Walker, com 21 pontos e 7 assistências.

https://www.instagram.com/p/CE21Zi9MdXW/

Os Celtics agora lideram por 3 a 2, podendo matar a série nesta quarta (9) no jogo 6, às 19h30, com transmissão da ESPN. 

Curiosamente, Boston chegou a abrir 2 a 0 e por pouco não fez 3 a 0, quando um arremesso de três de OG Anunoby no estouro do cronômetro deu ao Toronto o primeiro triunfo no jogo 3.

Depois, os Raptors, atuais campeões da NBA, consolidaram a reação, igualaram a série em 2 a 2, após o quarto jogo, para novamente os Celtics retomarem a ponta nesta segunda, que teve, ainda, a segunda vitória do Los Angeles Clippers sobre o Denver Nuggets, por 113 a 107, esta uma partida válida por uma das semifinais do Oeste.

Com 32 pontos, 4 rebotes e 4 assistências, Paul George recolocou os favoritos em vantagem, 2 a 1 na série. O quarto jogo é nesta quarta, às 22, ao vivo na ESPN.

https://www.instagram.com/p/CE3I_2zM2mW/

Jogos de hoje dos playoffs da NBA (horário de Brasília):

19h30: jogo 5 da semifinal do Leste entre Milwaukee Bucks e Miami Heat, que lidera por 3 a 1 e se vencer fecha a série – ao vivo no SporTV 2.

22h: jogo 3 da semifinal do Oeste entre Los Angeles Lakers e Houston Rockets (série está empatada, 1 a 1) – também no SporTV 2.

https://www.instagram.com/p/CE4DqhDJ6yj/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário