Início » Esportes » Hamilton vence terceira corrida do ano, em casa, na Inglaterra 

Hamilton vence terceira corrida do ano, em casa, na Inglaterra   

Ganhar na Fórmula 1 é bom. Em casa, muito melhor. Pela 7ª vez, Lewis Hamilton venceu em Silverstone, na sua Inglaterra. Mas hoje foi com emoção no fim.

Hamilton supera pneu furado em Silverstone e vence a terceira no ano (Reprodução: Instagram/Mercedes)

O hexacampeão fazia uma corrida absolutamente confortável, rumando para uma tranquila bandeirada final, quando teve o pneu furado, o que fez a sua Mercedes se arrastar pelos últimos metros. Mas deu certo, afinal Verstappen, da Red Bull. que havia herdado a segunda colocação da outra Mercedes, de Valtteri Bottas, pelo mesmo problema com pneu, parou no box para tentar ganhar o pontinho pela melhor volta da prova e, com isso, possibilitou que Hamilton ainda conseguisse chegar na frente. Não dava para saber. É a chamada sorte de campeão.

https://www.instagram.com/p/CDZC6mCoDA8/

 

Melhor para o inglês, que disparou na classificação, agora somando 88 pontos, contra 58 de Bottas, que amargou uma 11ª colocação, pelo problema com pneu furado, não marcando ponto algum no GP da Grã-Bretanha.   

Verstappen, que viu a segunda posição cair no colo, conseguiu também o ponto adicional e é o terceiro da classificação de pilotos, com 52 pontos.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário