Flamengo e Atlético-MG iniciam na noite desta quarta (11), fora de casa, os seus confrontos de quartas de final da Libertadores. Ontem, tudo igual no Choque-Rei. São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 o jogo do Morumbi.
Ambos os gols saíram no segundo tempo. Luan abriu o placar para o Tricolor no comecinho, aos 8 minutos, e Patrick de Paula, cobrando falta aos 28, decretou a igualdade do clássico.
🎥🔥 ¡El Choque-Rei quente!
🇧🇷⚽🇧🇷 Para ver e rever, os melhores momentos do empate por 1-1 no clássico entre @SaoPauloFC e @Palmeiras no jogo de ida das quartas de final da CONMEBOL #Libertadores.@FTBLSantander #GloriaEterna pic.twitter.com/YPfggxLB0F
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) August 11, 2021
Como há o critério de gol fora de casa na Libertadores, basta ao Verdão de Abel Ferreira um 0 a 0 na volta, no Allianz Parque, para avançar.
Já ao time são-paulino é obrigatório fazer gol. Um novo 1 a 1, por exemplo, leva a decisão aos pênaltis, enquanto empates acima disso (a partir de 2 a 2) dá a vaga ao Tricolor. E, claro, se houver um vencedor na casa palmeirense, esse time estará classificado às semifinais.
Quartas da Libertadores seguem hoje com Fla e Galo em ação
19h15: Olimpia x Flamengo – Estádio TIGO Manuel Ferreira, em Assunção (Paraguai) – transmissão no FOX Sports e no Facebook Watch
21h30: River Plate x Atlético-MG – Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina) – jogo exclusivo da Conmebol TV
Possíveis escalações:
Olimpia: Aguilar; Zalazar, Salcedo, Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Ojeda, Orzusa e Derlis González; Recalde e Pitta. Técnico: Sergio Orteman.
Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Fillipe Luis; William Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
River Plate: Armani; Casco, Martínez, Díaz e Angileri; Enzo Pérez, Zuculini, Carrascal e De La Cruz; Matías Suárez (Álvarez) e Braian Romero. Técnico: Marcelo Gallardo.
Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Zaracho, Tchê Tchê e Nacho; Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.
Leia também:
Chelsea e Villarreal disputam Supercopa. Veja onde assistir
Messi e Neymar darão a Champions ao PSG? Pode dar tango