Início » Colunas » Betdicas » Descubra os 5 melhores Slots do semestre no Betmotion!

Descubra os 5 melhores Slots do semestre no Betmotion!  

Se você é apaixonado por jogos caça-níqueis, precisa conhecer os 5 melhores Slots online na preferência dos jogadores do Betmotion no semestre.

A lista do Top 5 que preparamos vai te surpreender! Então, prepare-se para girar e ganhar muito com esses jogos incríveis.

Melhores slots do semestre

Os Slots mais populares do Betmotion são: 

5º Rise of Olympus 

Rise of Olympus é outro Slot impecável, que vai te fazer voltar no tempo e apreciar a mitologia grega. Com gráficos exuberantes e uma trilha sonora épica, ele conta a história de três deuses, os irmãos Zeus, Poseidon e Hades em uma grade de 5 cilindros e 0 linhas de pagamento .

Os símbolos comuns incluem relâmpagos, tridentes, capacetes e harpas, enquanto os que possuem maior pagamento são deuses. Já a moeda de ouro, Pegasus, é o coringa do jogo e pode aumentar suas chances de vitória. 

Melhores Slots - Rise of Alympus

4º Fruit Shop

O slot Fruit Shop é uma opção divertida e colorida para quem gosta de jogos de caça-níqueis. O tema do jogo é uma típica frutaria, onde o objetivo é combinar as frutas para ganhar prêmios em dinheiro.

O jogo é composto por 5 rolos e 15 linhas de pagamento fixas. Além das frutas, como cerejas, limões e laranjas, o jogo também conta com símbolos Wild e Scatter, que podem aumentar as chances de ganhar. O símbolo Wild é representado pelo logo do jogo e pode substituir qualquer outro símbolo para formar combinações vencedoras. Já o símbolo Scatter é representado pelo ícone de uma cereja e pode ativar rodadas de giros grátis.

3º Jokers Jewels

O Jokers Jewels é um jogo de caça-níqueis online com 5 rolos e 10 linhas de pagamento. O jogo possui um tema clássico de caça-níqueis com símbolos de frutas, sinos e setes.

O símbolo do Coringa é o mais importante do jogo, pois ele atua como um símbolo selvagem e pode substituir todos os outros símbolos do jogo para formar combinações vencedoras. Além disso, o Coringa pode conceder multiplicadores aleatórios que podem aumentar seus ganhos.

O Jokers Jewel também possui um recurso de giros grátis que é acionado quando três ou mais símbolos de dispersão aparecem nos rolos. Durante os giros grátis, o Coringa pode aparecer em qualquer posição dos rolos para ajudar a formar combinações vencedoras e conceder multiplicadores.

2º Sweet Bonanza

Sweet Bonanza vai te levar em uma deliciosa aventura no mundo dos Slots. Com um tema que vai dar água na boca, esse caça níquel All Ways, possui 6 cilindros e 5 linhas de pagamento. Diferente dos Slots tradicionais, para ganhar uma bela recompensa, você só precisa de 8 ou mais combinações do mesmo símbolo, independente do lugar em que aparecerem. 

Melhores Slots - Sweet Bonanza

Dentre os símbolos, você verá muitas frutas e doces, mas para buscar o grande prêmio, mire nas joias e na bomba de arco-íris, que pode multiplicar seus ganhos em até 100x.

1º Legends of Troy

Faça uma viagem de volta à Grécia antiga em Legends of Troy, um Slot de 6 cilindros e até 50 linhas de pagamento. Junte-se aos guerreiros troianos e se surpreenda com as recompensas escondidas nesse antigo templo.

Em meio aos símbolos, você encontrará guerreiros e deusas, assim como as letras do alfabeto grego. Um dos escudo é o símbolo coringa, que pode substituir qualquer outro e aumentar seus ganhos, enquanto o Cavalo de Troia aciona o maior recurso do jogo, concedendo até 7 rodadas grátis. 

Dicas para aproveitar ainda mais os Slots: 

Os jogos de Slots são conhecidos por sua simplicidade, mas alguns truques podem ajudar a melhorar seus resultados e aumentar suas chances de ganhar. Embora a sorte seja um fator importante, algumas estratégias podem fazer a diferença:

  • Selecione todas as linhas de pagamento

Ao ativar todas as linhas de pagamento, você aumenta as chances de receber uma combinação lucrativa.

  • Análise o RTP da máquina

O RTP é a porcentagem sobre a aposta que pode retornar ao jogador. Na hora de escolher um jogo de caça-níquel, é importante avaliar o RTP e escolher os mais altos.

  • Use bônus e giros grátis

No Betmotion, você encontra diversas promoções para a área de Slots online que vão te garantir um extra na hora de jogar, seja direto na sua conta ou como giros grátis para aproveitar todos os jogos selecionados.

  • Priorize máquinas com pagamento máximo fixo

As máquinas com jackpots progressivos são mais concorridas, por isso, é mais rentável investir em um jogo de Slot com pagamento máximo fixo.

  • Aproveite os melhores jogos de Slot no Betmotion

Aqui no Betmotion, você encontra os melhores jogos de Slot! Cada um tem uma atmosfera única, com temas específicos, gráficos super coloridos e efeitos sonoros que dão ainda mais emoção a cada rodada. Escolha o seu tema favorito e comece a girar agora mesmo!  

Siga o Betmotion nas redes sociais

Gostou deste texto? Deixe o seu comentário e acesse a área de apostas esportivas do Betmotion. Aproveite, também, para nos seguir nas redes sociais:

Twitter

Instagram

Facebook

Telegram

Deixe um comentário