Início » Esportes » Futebol Nacional » Willian Arão responde se Jorge Jesus fica ou não no Flamengo

Willian Arão responde se Jorge Jesus fica ou não no Flamengo  

Willian Arão, possivelmente o jogador que mais evoluiu no Flamengo na era Jorge Jesus, deixando para trás o “tá mal, Arão”, observação que recebeu no primeiro jogo-treino comandado pelo português em junho do ano passado, no início do trabalho do técnico, que vazou e virou meme. Pois coube ao hoje elogiado primeiro volante rubro-negro responder ao vivo, na ESPN Brasil, à pergunta que está na boca da Nação: “O Mister fica ou não?”

(Reprodução: ESPN Brasil)

Assim ele foi confrontado por um grande ex-jogador do clube, Zinho, hoje comentarista, no programa SportsCenter desta quinta-feira (3), no que Arão respondeu: “Como ser humano e profissional também entendo, não deve ser uma decisão fácil.”

O volante garantiu não saber a resposta e explicou a complexidade da escolha do técnico português, embora obviamente ele, todo o grupo do Flamengo e torcida queiram a permanência do treinador português, que definitivamente colocou o futebol do time em outro patamar, bem acima de todos no Brasil.

“Se eu soubesse, eu falaria, mas eu não tenho nenhuma informação privilegiada a respeito disso. Sem dúvida nenhuma não só o meu desejo, como o de todos os flamenguistas e de todos os jogadores, é de que ele fique, mas, eu como ser humano e como profissional também entendo, não deve ser uma decisão fácil, eu imagino. Mas nós, jogadores, e acredito que a diretoria tá fazendo todo o possível pra que ele fique. Mas a gente respeita a decisão dele, mas se Deus quiser vai terminar com final feliz.”

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário