Início » Esportes » Futebol Nacional » Jorge Jesus confirma acordo de renovação com Flamengo

Jorge Jesus confirma acordo de renovação com Flamengo

Rogerio Jovaneli

O português Jorge Jesus anunciou no fim da noite de terça-feira (2) acordo para a renovação de contrato por mais um ano com o Flamengo.

“Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do @flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho”, escreveu em seu Instagram.

View this post on Instagram

Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do @flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho. #flamengo #crf #gratidao #futebol #naçãorubronegra #venceremosjuntos … My representatives reached an agreement today with Flamengo's board of directors to renew my contract for another year. My friendly relations with the entire squad, club structure and Flamengo’s fans were decisive to touch my heart and spoke louder in my decision. Thank you all for your kindness and support. #football #soccer #gratitude #wintogether Foto: Alexandre Vidal (CRF)

A post shared by Jorge Jesus (@jorgejesus) on

 

A permanência até junho de 2021 do comandante das vitoriosas campanhas da Libertadores e Brasileirão 2019 foi fechada em reunião realizada ontem, mediante à inclusão de cláusulas que permitem a saída de Jesus em caso de ofertas de clubes pré-determinados do futebol europeu, detalhou o site Globoesporte sobre o acordo fechado.

Jorge Jesus receberá aproximadamente 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões), além de premiações, acrescenta o site esportivo da Globo.

O GE lembra que o português ficou com mais de R$ 15 milhões em premiações no primeiro ano como técnico do time carioca. Claro, isso tudo em função dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, ambos em 2019.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.