Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Inglês » Vexames no Inglês: United perde de 6 a 1 e Liverpool leva 7 a 2

Vexames no Inglês: United perde de 6 a 1 e Liverpool leva 7 a 2  

Após o Manchester City levar uma surra de 5 a 2 do Leicester na rodada anterior, a quarta jornada da Premier League teve outros dois gigantes do Big Six inglês igualmente massacrados no último domingo (4).

Primeiro, o Manchester United amargou uma derrota acachapante de 6 a 1 para o Tottenham, em pleno estádio Old Trafford. E foi de virada, porque Bruno Fernandes, de pênalti, fez 1 a 0 para o time da casa.

https://www.instagram.com/p/CF7hYC4j_0y/

Son e Harry Kane, cada um marcando duas vezes, além de Ndombélé e Aurier marcaram para o time de José Mourinho, que teve um jogador a mais em polêmica expulsão quando o placar estava 2 a 1. Lamela, dos Spurs, e Martial, atacante dos Red Devils, trocaram tapinhas no rosto, mas o árbitro Anthony Taylor e o VAR só consideraram a agressão (leve) de Martial para vermelho.

Atuais campeões tomaram de 7

Mas horas depois os torcedores do United puderam sorrir. Dessa vez, com a desgraça alheia. Isso porque o seu grande rival, Liverpool, atual campeão inglês, protagonizou um vexame até maior, tomando 7 a 2 do modesto Aston Villa.

Sem Alisson, lesionado, os Reds Adrián na meta e, de fato, não foi lá muito bem, mas não só ele. Foi a primeira vez em 57 anos que o Liverpool levou sete gols num jogo.

Watkins (três), Grealish (dois), McGinn e Barkley foram os autores dos gols do mandante, no Villa Park. Salah marcou duas vezes para os visitantes.

https://www.instagram.com/p/CF71MzVqtkx/

Vexames históricos

Foi a primeira na história que num mesmo dia United e Liverpool sofreram seis ou mais gols.

https://www.instagram.com/p/CF78b8xDCLD/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário