Início » Esportes » Futebol Internacional » Verdão e Inter vencem; São Paulo x River e Flamengo hoje

Verdão e Inter vencem; São Paulo x River e Flamengo hoje  

Palmeiras e Internacional conquistaram importantes vitórias na noite de quarta-feira (16), pela Libertadores reiniciada nesta semana. No caso do Verdão, o feito ainda maior, porque fora de casa e na temida altitude de La Paz (3.640 metros acima do nível do mar).

Willian, de pênalti, e Gabriel Menino, em bonito chute de fora da área, marcaram para o Verdão. Marcos Riquelme descontou para o time da casa.

Verdão 100% na Libertadores: Gabriel Menino marcou um dos gols do Palmeiras na vitória sobre o Bolívar, em La Paz, na noite desta quarta (Reprodução: Instagram/Palmeiras)

Para se ter uma ideia da façanha do Palmeiras no estádio Hernando Siles, a última derrota do Bolívar em La Paz para um time brasileiro ocorreu no longínquo ano de 1983, quando o Grêmio bateu o time boliviano por 2 a 1, igualmente pela Libertadores que viria a conquistar naquela temporada.

Além dos citados autores dos gols alviverdes, merece destaque a boa atuação também do atacante Rony. Foi possivelmente seu melhor jogo pelo Verdão.

https://www.instagram.com/p/CFOIhcxoGJ8/

Com a vitória, a terceira em três jogos no torneio, o Palmeiras manteve o aproveitamento de 100% e ficou ainda mais tranquilo na liderança do grupo B, agora com 9 pontos. Guaraní, que recebe hoje o Tigre em Assunção, no Paraguai, tem 3 pontos, assim como o Bolívar. O seu adversário desta noite ainda não pontuou e é o lanterna da chave.

Em jogo de sete gols, Inter vence em casa. Já o Grêmio joga mal e perde no Chile

Em jogo de sete gols, o Internacional bateu América de Cali, por 4 a 3, jogando em seu estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado chegou a estar vencendo por 3 a 1, mas permitiu a reação colombiana, que chegou a empatar 3 a 3, mas no fim Boschilia marcou o seu segundo na partida e salvou a equipe de um tropeço em casa.

https://www.instagram.com/p/CFOE2zoorrX/

De quebra, o Colorado viu o rival, Grêmio amargar uma derrota por 2 a 0 para a Universidad Católica, em má atuação gremista no Chile, e assim o time de Eduardo Coudet aumentou a vantagem na liderança do grupo E. Agora, tem 7 pontos, contra 4 do time de Renato Gaúcho e 3 das equipes colombiana e chilena da chave.

Outros resultados da quarta-feira:

Estudiantes 3 x 2 Alianza Lima (Libertadores) – Conmebol TV (Claro TV e Sky)
Independiente Medellín 2 x 3 Caracas (Libertadores) – Conmebol TV (Claro TV e Sky)

Leia, também:

Obsessão pela Libertadores: a história do torneio sul-americano

Imagem: reprodução/site da Conmebol

Tem mais brasileiros em campo pela Libertadores nesta quinta

Confira dias e horários (de Brasília) dos jogos que fecham a 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira (17). Tem São Paulo x River Plate no Morumbi e o atual campeão Flamengo jogando no Equador:

17h: Racing x Nacional (grupo F) – Conmebol TV (Claro TV e Sky)
19h: São Paulo x River Plate (grupo D) – FOX Sports
19h: Defensa Y Justicia x Delfin (grupo G) – FOX Sports
21h: Independiente del Valle x Flamengo (grupo A) – Facebook Watch
21h: Libertad x Boca Juniors (grupo H) – FOX Sports
23h: Barcelona de Guayaquil x Junior Barranquilla (grupo A) – Facebook Watch
23h: Guaraní x Tigre (grupo B) – Facebook Watch

https://www.instagram.com/p/CFPRKDiB-vP/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário