Início » Esportes » Futebol Internacional » Champions League » United frustra Neymar e vence PSG; Barça goleia na estreia

United frustra Neymar e vence PSG; Barça goleia na estreia  

O grande duelo de início de fase de grupos da Champions League, entre Manchester United e Paris Saint-Germain, terminou em frustração para Neymar, com o triunfo inglês por 2 a 1, nesta terça (20), em pleno Parque dos Príncipes. O craque brasileiro não jogou bem.

Neymar, pouco inspirado, durante Paris Saint-Germain e Manchester United, estreia na fase de grupos da Champions (Reprodução: Twitter/PSG)

O atacante francês, Martial, do United, acabou sendo decisivo para os dois primeiros gols. Primeiro, ao sofrer o pênalti, que Bruno Fernandes cobrou (duas vezes) para colocar os Red Devils na frente. Depois, Martial marcou um gol contra, de cabeça, só que no fim do jogo Rashford fez o segundo dos visitantes, decretando o triunfo dos Red Devils.

Com o resultado, o United soma seus três primeiros pontos no grupo H, a exemplo do alemão RB Leipzig, líder da chave pelo melhor saldo, que no mesmo horário derrotou o Istanbul Basaksehir por 2 a 0. Já o PSG fica sem pontual nessa primeira rodada, bem como o time turco.

Já pelo grupo G, o Barcelona começou com vitória a nova edição da Liga dos Campeões, batendo no Camp Nou o Ferencváros por 5 a 1, com gols de Messi (de pênalti), Ansu Fati, do brasileiro Philippe Coutinho, de Pedri e Dembélé. Kharatin, cobrando penalidade cometida por Piqué, que foi expulso, descontou para o time húngaro.

Como a Juventus venceu o seu jogo contra o Dínamo de Kiev por 2 a 0, o Barça tem os mesmo três pontos dos italianos, mas fica na liderança da chave pelo melhor saldo de gols.

https://www.instagram.com/p/CGlGKZnnKAU/

Resultados dos demais jogos desta terça pela Champions:

Dínamo de Kiev 0 x 2 Juventus
Zenit 1 x 2 Club Brugge
Paris Saint-Germain 1 x 2 Manchester United
Barcelona 5 x 1 Ferencváros
Chelsea 0 x 0 Sevilla
Lazio 3 x 1 Borussia Dortmund
Rennes 1 x 1 Krasnodar

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário