Início » Colunas » Betmotion » Top 5 slots mais jogados no Betmotion em 2020

Top 5 slots mais jogados no Betmotion em 2020  

Dentre as milhares de opções de jogos de slots disponíveis no site do Betmotion, cinco deles ganharam a preferência dos jogadores em 2020.

Estamos falando dos divertidíssimos video slots Starburst, Happy Halloween, Divine Fortune, Fruit Shop e Pistoleras.

Divine Fortune, um dos slots mais jogados em 2020 no Betmotion

 

Quer saber mais sobre essas ótimas opções de diversões online? Confira, a seguir, mais detalhes sobre cada um desses slots:

Starburst

O universo é o limite em “Starburst”, video slot de cinco cilindros e dez linhas de pagamento. O game apresenta uma mistura de pedras brilhantes e sons, que proporcionam uma atmosfera cósmica ao jogador.

Destaque no jogo para uma modalidade especial chamada Starburst Wilds, na qual os símbolos Wild se expandem nos cilindros 2, 3 e 4, fazendo os demais girarem novamente. Se um novo símbolo do Starburst aparece, ele se une aos cilindros expandidos anteriormente e começa um novo giro.

Happy Halloween

Jogo de slot inspirado no Dia das Bruxas, “Happy Halloween” arrasa no quesito visual e efeitos sonoros, que, claro, fazem referência a tudo que envolve o tema: fantasma, monstro de Frankenstein, múmia, bruxa, vampiro e as várias gostosuras. Isso cria toda uma atmosfera sombria e divertida.

Este video slot é jogado com cinco cilindros e até 50 linhas de pagamento.

Divine Fortune

“Divine Fortune” vai te levar à Grécia Antiga, com toda a sua rica mitologia e símbolos daquela era, tais como Medusa, Minotauro e Fênix. Trata-se de um video slot de cinco cilindros, com três linhas e 20 linhas de pagamento.

Fruit Shop

Com gráficos divertidos, “Fruit Shop” une a clássica sensação dos slots de frutas originais, com um gráfico muito colorido e um novo estilo cativante. O jogo conta com cinco cilindros e 15 linhas de pagamento, além de giros grátis, símbolos Wild e multiplicadores x2.

Pistoleras

Divirta-se, também, com o jogo de slot “Pistoleras”, das três belas cowgirls, com todo aquele estilão velho oeste americano e uma pitada de pimenta mexicana. É mais um tradicional game de cinco cilindros, só que com 25 linhas de pagamento.

Leia, também:

Betmotion dá 10 giros grátis por dia nos slots da Play’n GO

Os 10 Bingos mais jogados do Betmotion

Deixe um comentário