Início » Colunas » Betmotion » Betmotion dá 10 giros grátis por dia nos slots da Play’n GO

Betmotion dá 10 giros grátis por dia nos slots da Play’n GO  

Começa, nesta quarta-feira (23), mais uma super promoção de fim de ano do Betmotion. Em parceria com a empresa de jogos Play’n GO, daremos giros grátis a todos os jogadores que quiserem experimentar os slots da companhia. 

imagem Play'n go promoção de giros grátis em slots da empresa

 

Não é preciso efetuar depósitos nem apostas. Serão concedidos 10 giros grátis para quem desejar testar um jogo novo da Play’n GO a cada dia (23, 24, 25, 30 e 31/12/2020, e 01/01/2021). 

Além disso, de 26 a 29 de dezembro deste ano, jogue em qualquer um dos Slots dessa promoção, como, por exemplo, “Holiday Spirits” (ver relação abaixo), e se terminar perdendo mais do que ganhando, nós te devolveremos 30% do valor perdido.

Como diz a popular canção-tema do réveillon brasileiro: “Adeus, ano velho. Feliz ano novo. Que tudo se realize. No ano que vai nascer. Muito dinheiro no bolso. Saúde pra dar e vender!”. 

É o que o time do Betmotion deseja a todos os nossos clientes. Diga adeus a 2020 e comece 2021 aproveitando esses 10 giros grátis por dia e os 30% de cashback nos slots da Play’n GO.

Não deixe de participar. Ative os seus giros e divirta-se com os slot games da Play’n GO. Fique ligado!

Confira, também, no Betmotion! Blog:
R$ 60 mil em Torneio de Slots da GameArt no Betmotion
Os 10 Bingos mais jogados do Betmotion

Deixe um comentário