Início » Esportes » Futebol Internacional » Sevilla na final da Liga Europa. Rival sai hoje: Inter ou Shakhtar

Sevilla na final da Liga Europa. Rival sai hoje: Inter ou Shakhtar  

Nesta segunda (17), Inter de Milão e Shakhtar Donetsk duelam na Düsseldorf Arena por vaga na decisão da Europa League, que já tem o espanhol Sevilla, que eliminou o Manchester United com uma vitória de virada, por 2 a 1, no domingo.

Shakhtar, de Taison, e Inter de Milão, de Lukaku, duelam para ver quem encara o Sevilla na final da Europa League (Reprodução: Instagram/montagem Betmotion)

Bruno Fernandes, cobrando pênalti, chegou a colocar os Red Devils em vantagem, mas o time da Andaluzia foi buscar a classificação com gols de Suso e de De Jong no RheinEnergieStadion, em Colônia, mesmo estádio da grande decisão na sexta-feira (21).

Destaque para a excelente atuação do goleiro do Sevilla, Bono, além da imprecisão dos atacantes do United, que desperdiçaram várias chances na etapa final.

https://www.instagram.com/p/CD90vDHFUmu/

O Sevilla chega à sexta final de Europa League, tendo vencido todas as cinco anteriores que disputou, sendo, portanto, o maior vencedor do torneio.

A outra semifinal desta segunda

A italiana Internazionale chega ao confronto desta segunda após despachar o alemão Bayer Leverkusen, por 2 a 1, na segunda passada. Já o time ucraniano do Shakhtar, o mais brasileiro da Europa, chegou às semifinais após golear o suíço Basel por 4 a 1, com todos os gols marcados por atletas do nosso País: Júnior Moraes, Taison, Alan Patrick e Dodô.

A partida de hoje entre Inter de Milão e Shakhtar Donetsk terá transmissão ao vivo do canal FOX Sports, às 16h (de Brasília).

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário