Início » Esportes » Futebol Internacional » Europa League » Com United e sem Arsenal, Europa League sorteia oitavas

Com United e sem Arsenal, Europa League sorteia oitavas  

A quinta-feira foi de definição de classificados da Europa League. Destaque para a goleada do Manchester United, 5 a 0 sobre o belga Brugge, com dois do brasileiro Fred, e para a derrota por 2 a 1 para os gregos do Olympiacos e consequente eliminação do Arsenal em pleno Emirates Stadium.

Brasileiro Fred fez dois na goleada que classificou o Manchester United na Liga Europa (Imagem: reprodução/site do MUFC)

Nesta sexta (28), Red Bull Salzburg e Eintracht Frankfurt (ida: Frankfurt 4 x 1) jogam às 14h (de Brasília), valendo a última vaga. Mas a Uefa já sorteou os confrontos de oitavas de final.

Os Red Devils, por exemplo, vão encarar os austríacos do Lask, enquanto o outro representante inglês, Wolverhampton, enfrenta o algoz do Arsenal, Olympiacos.

Destaque também para dois duelos envolvendo times italianos e espanhóis. A Internazionale (3ª colocada na Serie A) joga contra o Getafe, de Deyverson, ex-Palmeiras (5º em La Liga). Já a Roma (5ª colocada na Itália) mede forças com o Sevilla (4º do Espanhol).

Confira todos os duelos:

(Reprodução: site da Uefa)

Istambul Basaksehir x Copenhague

Olympiacos x Wolverhampton

Rangers x Leverkusen

Wolfsburg x Shakhtar Donetsk

Inter de Milão x Getafe

Sevilla x Roma

Eintracht Frankfurt/Red Bull Salzburg x Basel

Lask x Manchester United

Deixe um comentário