Início » Esportes » Futebol Nacional » Santos e Robinho decidem por suspensão de contrato

Santos e Robinho decidem por suspensão de contrato  

No começo da noite, Santos e Robinho anunciaram a suspensão do contrato do jogador para nova passagem pelo clube, após o site “ge” ter revelado trechos de gravações e detalhes da investigação italiana que levaram à condenação do atleta a 9 anos de prisão por violência sexual (estupro) em grupo contra uma jovem de origem albanesa.

Antes mesmo da bombástica reportagem desta sexta (16), já havia forte pressão da opinião pública, de conselheiros e mesmo de patrocinadores do time paulista – a Orthopride, rede de franquias da área de ortodontia estética, chegou a romper acordo com o clube.

“O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália”, anunciou o Santos.

O jogador também postou um vídeo em seu Instagram no qual emite o seguinte posicionamento:

“Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência.”

Robinho divulga vídeo no Instagram no qual fala da decisão de suspender o seu contrato com o Santos (Reprodução: Instagram)

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário