Início » Esportes » Futebol Nacional » Líder Inter vence 3ª seguida; São Paulo ganha clássico e é vice

Líder Inter vence 3ª seguida; São Paulo ganha clássico e é vice  

A incompleta 6ª rodada do Brasileirão (sem os jogos de Atlético-MG e Grêmio, envolvidos em suas decisões estaduais) consolidou a liderança do Internacional, só que agora com um novo perseguidor mais próximo, o São Paulo, que venceu o clássico contra o Corinthians e subiu para segundo na tabela.

Thiago Galhardo e Boschilia marcaram os gols da vitória do líder Inter sobre o Botafogo (Reprodução: Instagram/Internacional)

Tricolor marca nos acréscimos e é vice-líder

Em um Majestoso de baixo nível técnico, com poucas oportunidades claras de gols, valeu a maior eficiência e capacidade de decisão do São Paulo, que bateu rival Corinthians, por 2 a 1, neste domingo (30), com o decisivo tento marcado por Brenner aos 46 do segundo tempo.

Na primeira etapa, o Tricolor havia feito 1 a 0 com Hernanes em cobrança de falta. A bola era defensável, mas Cássio aceitou. Ramiro, também em conclusão não tão difícil para Tiago Volpi, fez o gol corintiano.

Com o resultado, o São Paulo foi a 13 pontos, ocupando a vice-liderança, dois pontos atrás do Internacional. Já o Timão segue parado nos 5, na 16ª colocação (com 1 jogo a menos).

Colorado vence Botafogo no Rio

O Internacional consolidou-se como líder do Brasileirão por mais uma rodada ao bater o Botafogo, no sábado, por 2 a 0, no Nilton Santos (Engenhão), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Thiago Galhardo e Boschilia marcaram os gols do Colorado em partida com polêmicas anulações de gols botafoguenses após consulta ao VAR, a ponto de o goleiro Gatito Fernández, revoltado, chutar o monitor e derrubá-lo ao chão após a partida.

Na Vila, Flamengo bate Santos, que teve dois gols anulados pelo VAR

Teve mais confusão de arbitragem envolvendo VAR no confronto entre Santos e Flamengo, neste domingo, na Vila Belmiro, mas muito mais pela demora para a checagem. Afinal, embora impedimentos milimétricos, os dois foram bem anulados.

Em primeiro tempo no qual foi superior, o Peixe por duas vezes marcou – um de Raniel, outro de Marinho -, mas com ambos os gols anulados por impedimento após revisão do VAR.

Mas foi o Mengão quem chegou ao gol, ainda na etapa inicial, aos 50 minutos, com Gabigol, concluindo ótima puxada de contra-ataque com Michael.

No segundo tempo, bem mais equilibrado, o placar não se alterou e o time de Domènec Torrent chegou à segunda vitória no campeonato, após vir de dois empates (1 a 1 com Grêmio e Botafogo). Esse foi talvez a melhor atuação da equipe rubro-negra (em 9º na tabela, com 8 pontos) sob comando do técnico catalão. O Santos é o décimo, com 7.

Outros resultados:

Fluminense 2 x 1 Vasco (Cruz-Maltino perdeu invencibilidade e caiu para terceiro; Tricolor é o 4º colocado)

Bahia 1 x 1 Palmeiras (time baiano arrancou empate nos acréscimos, aproveitando falha de Weverton)

Fortaleza 3 x 0 Red Bull Bragantino (Wellington Paulista destacou-se com dois gols, sendo o primeiro um golaço por cobertura)

Coritiba 1 x 0 Sport (estreando o técnico Jorginho, Coxa chegou à vitória sobre o Leão, que estreava Jair Ventura, com gol de pênalti no fim)

Atlético-GO 0 x 2 Ceará (time goiano, que surpreendeu ao fazer 3 a 0 no Flamengo na 2ª rodada, hoje ocupa a lanterna do Brasileiro)

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário