Início » Colunas » Betdicas » Saiba tudo sobre essa mega oferta

Saiba tudo sobre essa mega oferta  

A promoção de Natal do Betmotion está a todo vapor, e você ainda está de fora? A mega oferta teve início no dia 14 e vai até o dia 25 de dezembro. Ela está disponível em todo o site, isto é, todos os jogadores podem ganhar prêmios todos os dias. Isso mesmo! Cada dia você concorre a diversos prêmios distribuídos em diferentes áreas: esportes, slots, cassino ao vivo e bingo. 

Os prêmios diários podem variar entre bônus, giros grátis e prêmios físicos. Porém, o mais legal é que você, ainda, poderá participar do sorteio de um iPhone 14, um PlayStation 5 e uma Smart TV de 55”, que acontecerá no dia 26 de dezembro. 

Para participar você deve acessar o site do Betmotion, caso ainda não tenha uma conta no site, cadastre agora, é fácil! Basta clicar em cadastrar, preencher o formulário e criar conta. Pronto, você já tem sua conta, agora é concorrer aos prêmios exclusivos para você. Mas, se você já tem uma conta ativa no Betmotion, é só começar a jogar. Corra, ainda dá tempo! 

Vale destacar que para participar do sorteio, primeiro você deve ativar sua presença clicando em PARTICIPAR. E a cada R$ 30 depositados você recebe um bilhete para o sorteio, quanto mais bilhetes você acumular, mais chances você terá de ganhar.

O melhor Natal do mundo dura 12 dias e é no Betmotion! 

 

Deixe um comentário